Menu
Busca domingo, 07 de junho de 2020
(67) 99659-5905
Educação

Sete plataformas digitais e metodologia para aprender inglês

30 março 2020 - 09h01Por inFlux Dourados

Com o objetivo de proporcionar experiências de aprendizagem inovadoras aos seus alunos, a inFlux Dourados conta com novas tecnologias para alavancar ainda mais a aprendizagem do idioma. A inteligência artificial e a realidade aumentada aplicada ao ensino de idiomas são as grandes novidades da unidade. Ao todo, a escola traz sete novas plataformas tecnológicas que colaboram com o aprendizado e auxiliam a aplicação do seu método de ensino.

"Levamos em consideração as tendências e o perfil das novas gerações, que estão sempre conectadas. Alinhamos nosso método de ensino com a tecnologia para agregar e auxiliar o estudo individual de nossos alunos. Por meio de um projeto intenso de atualizações possibilitamos o desenvolvimento do idioma com o apoio da inteligência artificial", explica Gustavo Pegorer, diretor da inFlux Dourados.

Com a realidade aumentada inclusa nos materiais didáticos e com a ajuda de um aplicativo, o estudante poderá acompanhar diálogos sobre o conteúdo estudado, além de participar de um quiz que complementa a prática. "Nossas salas de aula são equipadas com quadros digitais e os aplicativos entram para facilitar o estudo individual, além de oferecer diferentes formas de contato com o idioma, possibilitando que o aluno desenvolva as quadro habilidades essenciais para o domínio do inglês e espanhol: ouvir, falar, escrever e ler", complementa Pegorer.

Outra novidade é a plataforma inFlux Mobile Trainer que utiliza a inteligência artificial para aprimorar as habilidades ensinadas em sala de aula. A tecnologia utiliza reconhecimento de voz e permite um feedback instantâneo da performance do aluno. 

Um caderno virtual de vocabulário e gramática também foi desenvolvido em forma de aplicativo. É o inFlux Lexical Notebook, que será disponibilizado nas lojas de aplicativos de celulares e poderá ser baixado gratuitamente. Além disso, um jogo educativo foi criado para reforçar o aprendizado.

A escola disponibiliza ainda uma plataforma virtual para a prática do inglês e espanhol, baseada no conceito do aprendizado adaptativo que por meio da inteligência artificial possibilita o direcionamento de exercícios de acordo com a performance do estudante, o que melhora de maneira homogênea todas as habilidades do idioma.

Serviço - Por meio de sua unidade em Dourados (MS), a inFlux English School conta com diversas opções de cursos, dependendo do perfil e necessidade do aluno. É possível também realizar um teste de nivelamento para que o aluno possa ingressar em uma turma que se encaixe com seu nível de conhecimento e aprendizado. A unidade está localizada na rua Major Capilé, 1590. O telefone de contato é o (67) 3032-4444. 

FACEBOOK: www.facebook.com/InfluxDouradosMS
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/influxdourados

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Filho de Flávio Migliaccio desabafa sobre morte do pai
CLIMA
Em sábado frio, temperatura não passou dos 20°C em Dourados
COM PREMIAÇÃO
Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul selecionará 150 projetos
MEIO AMBIENTE
Prevenção e combate a incêndios florestais em MS envolverá setor público e privado
SIDROLÂNDIA
Homem que estava desaparecido é encontrado morto sem as orelhas em açude
BRASIL
Prefeito de Santa Quitéria do Maranhão morre por Covid-19
BRASIL
Estudo defende aprimoramento de norma que avalia endividamento público
CAPITAL
Vítima salta de porta-malas com carro em movimento para fugir de bandidos
BRASIL
Bolsonaro defende divulgação atrasada e parcial de dados
SAÚDE
CCZ notifica seis pessoas para limpar quintal neste sábado, em Dourados

Mais Lidas

PANDEMIA
Dourados bate novo recorde e se aproxima de 500 casos de coronavírus
DOURADOS
Suspeito de apontar arma na cabeça de motoboy para roubar veículo é apreendido
DOURADOS
Polícia descobre central que abastecia “bocas de fumo” e prende traficante
PANDEMIA
“Há projeções de que o pior está por vir”, diz secretário após apresentar números da Covid