Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020
(67) 99659-5905
Educação

Sete plataformas digitais e metodologia para aprender inglês

03 fevereiro 2020 - 06h00Por inFlux Dourados

Com o objetivo de proporcionar experiências de aprendizagem inovadoras aos seus alunos, a inFlux Dourados conta com novas tecnologias para alavancar ainda mais a aprendizagem do idioma. A inteligência artificial e a realidade aumentada aplicada ao ensino de idiomas são as grandes novidades da unidade. Ao todo, a escola traz sete novas plataformas tecnológicas que colaboram com o aprendizado e auxiliam a aplicação do seu método de ensino.

"Levamos em consideração as tendências e o perfil das novas gerações, que estão sempre conectadas. Alinhamos nosso método de ensino com a tecnologia para agregar e auxiliar o estudo individual de nossos alunos. Por meio de um projeto intenso de atualizações possibilitamos o desenvolvimento do idioma com o apoio da inteligência artificial", explica Gustavo Pegorer, diretor da inFlux Dourados.

Com a realidade aumentada inclusa nos materiais didáticos e com a ajuda de um aplicativo, o estudante poderá acompanhar diálogos sobre o conteúdo estudado, além de participar de um quiz que complementa a prática. "Nossas salas de aula são equipadas com quadros digitais e os aplicativos entram para facilitar o estudo individual, além de oferecer diferentes formas de contato com o idioma, possibilitando que o aluno desenvolva as quadro habilidades essenciais para o domínio do inglês e espanhol: ouvir, falar, escrever e ler", complementa Pegorer.

Outra novidade é a plataforma inFlux Mobile Trainer que utiliza a inteligência artificial para aprimorar as habilidades ensinadas em sala de aula. A tecnologia utiliza reconhecimento de voz e permite um feedback instantâneo da performance do aluno. 

Um caderno virtual de vocabulário e gramática também foi desenvolvido em forma de aplicativo. É o inFlux Lexical Notebook, que será disponibilizado nas lojas de aplicativos de celulares e poderá ser baixado gratuitamente. Além disso, um jogo educativo foi criado para reforçar o aprendizado.

A escola disponibiliza ainda uma plataforma virtual para a prática do inglês e espanhol, baseada no conceito do aprendizado adaptativo que por meio da inteligência artificial possibilita o direcionamento de exercícios de acordo com a performance do estudante, o que melhora de maneira homogênea todas as habilidades do idioma.

Serviço - Por meio de sua unidade em Dourados (MS), a inFlux English School conta com diversas opções de cursos, dependendo do perfil e necessidade do aluno. É possível também realizar um teste de nivelamento para que o aluno possa ingressar em uma turma que se encaixe com seu nível de conhecimento e aprendizado. A unidade está localizada na rua Major Capilé, 1590. O telefone de contato é o (67) 3032-4444. 

FACEBOOK: www.facebook.com/InfluxDouradosMS
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/influxdourados

Leia Também

PARANAÍBA
Idoso acusado de estuprar adolescentes morre antes de ser julgado
JUSTIÇA
Casal será indenizado por não ter passagens emitidas por agência de viagem
TRF-3 manda UFGD encaminhar lista tríplice ao MEC
IMBRÓGLIO
TRF-3 manda UFGD encaminhar lista tríplice ao MEC
CAPITAL
Filho de massagista ajudou a esquartejar chargista e levou corpo
REGIÃO
PM captura três foragidos da justiça durante rondas em Bataguassu
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda com expectativa de liquidez global
LIBERTADORES
Partida entre Inter e Boca Juniors é adiada após morte de Maradona
0h ÀS 5H
Prefeitura de Campo Grande define retorno do toque de recolher
SAÚDE PÚBLICA
MS registra mais de 500 novos casos de dengue em uma semana
REGIÃO
Homem é preso após ameaçar vizinhos com réplica de arma de fogo

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Mulher esfaqueia ex após discussão em hotel no Centro de Dourados
ENTERPRISE
Operação contra tráfico internacional de cocaína cumpre mandado de prisão em Dourados
CAPITAL
Funcionária de restaurante é presa em flagrante após furtar dinheiro do caixa
CRIME BÁRBARO
Suspeita de esquartejar e colocar corpo de namorado em malas se entrega à polícia