Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
(67) 99659-5905
Educação

Sete plataformas digitais e metodologia para aprender inglês

03 fevereiro 2020 - 06h00Por inFlux Dourados

Com o objetivo de proporcionar experiências de aprendizagem inovadoras aos seus alunos, a inFlux Dourados conta com novas tecnologias para alavancar ainda mais a aprendizagem do idioma. A inteligência artificial e a realidade aumentada aplicada ao ensino de idiomas são as grandes novidades da unidade. Ao todo, a escola traz sete novas plataformas tecnológicas que colaboram com o aprendizado e auxiliam a aplicação do seu método de ensino.

"Levamos em consideração as tendências e o perfil das novas gerações, que estão sempre conectadas. Alinhamos nosso método de ensino com a tecnologia para agregar e auxiliar o estudo individual de nossos alunos. Por meio de um projeto intenso de atualizações possibilitamos o desenvolvimento do idioma com o apoio da inteligência artificial", explica Gustavo Pegorer, diretor da inFlux Dourados.

Com a realidade aumentada inclusa nos materiais didáticos e com a ajuda de um aplicativo, o estudante poderá acompanhar diálogos sobre o conteúdo estudado, além de participar de um quiz que complementa a prática. "Nossas salas de aula são equipadas com quadros digitais e os aplicativos entram para facilitar o estudo individual, além de oferecer diferentes formas de contato com o idioma, possibilitando que o aluno desenvolva as quadro habilidades essenciais para o domínio do inglês e espanhol: ouvir, falar, escrever e ler", complementa Pegorer.

Outra novidade é a plataforma inFlux Mobile Trainer que utiliza a inteligência artificial para aprimorar as habilidades ensinadas em sala de aula. A tecnologia utiliza reconhecimento de voz e permite um feedback instantâneo da performance do aluno. 

Um caderno virtual de vocabulário e gramática também foi desenvolvido em forma de aplicativo. É o inFlux Lexical Notebook, que será disponibilizado nas lojas de aplicativos de celulares e poderá ser baixado gratuitamente. Além disso, um jogo educativo foi criado para reforçar o aprendizado.

A escola disponibiliza ainda uma plataforma virtual para a prática do inglês e espanhol, baseada no conceito do aprendizado adaptativo que por meio da inteligência artificial possibilita o direcionamento de exercícios de acordo com a performance do estudante, o que melhora de maneira homogênea todas as habilidades do idioma.

Serviço - Por meio de sua unidade em Dourados (MS), a inFlux English School conta com diversas opções de cursos, dependendo do perfil e necessidade do aluno. É possível também realizar um teste de nivelamento para que o aluno possa ingressar em uma turma que se encaixe com seu nível de conhecimento e aprendizado. A unidade está localizada na rua Major Capilé, 1590. O telefone de contato é o (67) 3032-4444. 

FACEBOOK: www.facebook.com/InfluxDouradosMS
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/influxdourados

Leia Também

DOURADOS
MPF e MPT recomendam que hospital acelere abertura de novos leitos de UTI
RIO DE JANEIRO
Helicóptero de pequeno porte cai na Baía de Guanabara
PARANAÍBA
Carro furtado é recuperado abandonado em avenida
POLÍCIA
Homem é executado com cinco tiros em comércio de Coxim
NIOAQUE
Motorista bêbado é preso após tentar fugir de abordagem policial
ECONOMIA
Dólar fecha em alta nesta segunda-feira e vai a R$ 5,35
DOURADOS
Homem é preso com maconha e diz ganhar R$ 2 mil por mês com tráfico
COMER BEM
Ganhar pizza durante um ano inteiro? Você pode!
DOURADOS
Pirão solidário vai ajudar na arrecadação de agasalhos a famílias carentes
INTERNET
Tráfego da internet brasileira na pandemia: quais foram os impactos?

Mais Lidas

POLÍCIA
Assassinado no Izidro é secretário de Agricultura Familiar de Dourados
DOURADOS
Ex-funcionário é o suspeito de matar secretário de Agricultura
DOURADOS
Antes do crime, homem que matou secretário havia sido demitido por não usar máscara
DOURADOS
“Um amigo, um conselheiro”, diz Délia após assassinato de secretário