Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
EDUCAÇÃO

Prepara Cursos inaugura unidade em Dourados

04 agosto 2021 - 07h54Por Publicidade

O Grupo Prepara, rede de cursos profissionalizantes, amplia a sua rede de franquia com a inauguração de uma nova unidade em Dourados. A unidade faz parte do grupo que já possui 400 escolas em todo o país.


“Para atender a demanda no desenvolvimento da população e a busca por profissionais qualificados em diferentes áreas do Brasil, buscamos a profissionalização dos brasileiros. Com uma metodologia moderna e interativa, temos como foco a expansão das unidades e, facilidade no acesso da população ao ensino de qualidade”, comenta Rogério Gabriel, fundador e presidente da MoveeEdu.


A Prepara Cursos tem 200 mil alunos ativos e oferece mais de 100 cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento, em tecnologia e informática, apps e games, youtuber, robótica, saúde, setor industrial, comercio e serviços, preparatórios, Inglês, Enem, entre outros.


A franquia de Dourados pertence a Tábata Olindo Zandavalli Ramos e Clebson Carneiro Ramos, empreendedores do ramo educacional, que já têm experiência na área. “Oferecemos apoio escolar aos estudantes de Dourados, por meio da Ensina Mais Turma da Mônica, que também integra a MoveEdu. Acredito muito no potencial da região, por isso decidi abrir uma unidade da Prepara Cursos”, aponta Tábata.

Prepara Cursos


A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 100 cursos profissionalizantes e conta com mais de 400 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.


O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.


A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

MoveEdu


A MoveEdu detém as maiores redes de cursos profissionalizantes do Brasil:  Prepara Cursos, Microlins, People e SOS. Com mais de 30 anos de experiência no setor, mais de 500 mil alunos ativos e milhões formados e cerca de 1,2 mil unidades espalhadas pelo país, as marcas oferecem mais de 90 opções de capacitação profissional em diversas áreas.  A MoveEdu também detém as marcas Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica, hoje uma referência em complemento escolar de Português, Matemática, Inglês e Informática no Brasil, Pingu’s English, escola internacional de inglês para a primeira infância e, ITB uma instituição educacional especializada em cursos técnicos e profissionalizantes à distância, que atuar em escolas de educação profissional em implantação nos diversos estados brasileiros. A MoveEdu tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é o ensino híbrido, que une o melhor da tecnologia da educação, como aulas digitais interativas e ensino inteligente individualizado, com o acompanhamento de educadores em atividades face a face, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo e com alto desempenho.

Deseja aumentar suas chances no mercado de trabalho? Saiba mais:
- pelos telefones (67) 99999-9801 / 3426-9657;
- pelo whatsapp (67) 99999-9801;
- no Instagram @preparacursosdourados;
- no Facebook /preparacursosdourados;
- ou ainda pelo site www.prepara.com.br.


 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Dourados conta com 104 pessoas em isolamento por coronavírus
Mulher de 50 anos morre após acidente na rodovia BR-163
RIO BRILHANTE
Mulher de 50 anos morre após acidente na rodovia BR-163
TRÊS LAGOAS
Durante confraternização, homem espanca ex-namorada com socos
CAMPO GRANDE
Prova objetiva do concurso da guarda civil será neste domingo
Autoridades apreendem 800 kg de alimentos impróprios para consumo
Autoridades apreendem 800 kg de alimentos impróprios para consumo
DADOS FINANCEIROS
Terceira fase do open banking será integrada ao PIX
JUSTIÇA
Casal que vendeu L-200 alugada por R$ 40 mil ganha liberdade
ITINERANTE
Carreta da Justiça atende mais de 150 pessoas em Novo Horizonte do Sul
Homem vai visitar o pai e o encontra morto no interior de residência
MÚSICA
'Dos bares para internet': cantor de Dourados lança single com 'vibe positiva'

Mais Lidas

DOURADOS
Morto durante o trabalho em fazenda tinha 26 anos
ACIDENTE DE TRABALHO
Maquinário cai e mata trabalhador em fazenda entre Dourados e Itahum
24 HORAS DE VACINA
Dourados terá 'viradão' da vacina para aplicar doses em cinco grupos
REGIÃO
Casal precisa ser socorrido após carro quase ser "engolido" pela chuva