Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020
(67) 99659-5905
CAPITAL

PGE publica edital de chamamento público para aquisição de prédio

17 março 2020 - 07h19Por Da Redação

A partir desta segunda-feira, dia 16 de março, até o dia 6 de abril, às 17 horas, os interessados em encaminhar propostas do Chamamento Público nº 001/2020, para consulta de imóveis disponíveis para aquisição, em Campo Grande, visando a instalação de uma nova sede para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-MS). O aviso foi publicado na página 6, da edição nº 10.114, do Diário Oficial do Estado.

O edital encontra-se disponível para consulta dos interessados no endereço eletrônico www.pge.ms.gov.br ou ainda pode ser solicitado para o e-mail: pgegabinete@pge.ms.gov.br. Atualmente a sede da PGE está instalada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/nº, Bloco 4 Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (67) 3318-2672 ou (67) 3318-2631, no horário de expediente do Estado de Mato Grosso do Sul, de segunda a sexta feira ou também pelo e-mail citado anteriormente.

Sobre a Proposta

Deve ser apresentada em papel timbrado, no qual a proponente deverá ser a pessoa titular do direito de propriedade sobre o prédio ofertado, atestada em certidão atualizada da matrícula acompanhada de cópia do RG e CPF e, em caso de pessoa jurídica, do contrato social comprovando os poderes do(s) signatário(s) da proposta. É vedada a apresentação de proposta por intermédio de corretor de imóveis ou empresa do ramo, exceto na condição de procurador do titular do imóvel.

As propostas deverão vir acompanhadas de fotos atualizadas do imóvel, inclusive internas e marcação de localização do imóvel no website Google Maps.

A proposta deverá ter validade de, no mínimo, 90 dias. O valor da proposta de venda do imóvel deverá estar de acordo com o preço praticado no mercado imobiliário, sendo que havendo interesse na aquisição o mesmo será ainda submetido à avaliação pela Junta de Avaliação do Estado.

Critérios

Os critérios de avaliação técnica das propostas serão realizados em estrita conformidade com os princípios da legalidade, isonomia, impessoalidade, moralidade, publicidade, probidade administrativa, eficiência, segurança jurídica, desconsiderando-se o excesso de formalismo sanável, por qualquer forma, que venha a prejudicar o interesse público.

A classificação e seleção da melhor proposta, dentre as pré-qualificadas, levará em consideração, em especial, dentre critérios de conveniência e finalidade do imóvel pretendido pela PGE-MS: localização, condições de acessibilidade, das instalações – elétricas, sanitárias e hidráulicas –, estrutura física e o valor pretendido para a aquisição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Menina de seis anos tem nariz reconstruído após levar tiro de fuzil
FRONTEIRA
Menina de seis anos tem nariz reconstruído após levar tiro de fuzil
STF
Nunes Marques adia decisão sobre bloqueio de perfis por Bolsonaro
CAPITAL
Para traficar drogas, homem escondia maconha no guarda-roupa de filhos
FÓRMULA 1
Pietro Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas e Brasil volta a F-1
DENÚNCIA
Mulher é presa por deixar filhos sozinhos para consumir drogas
UEMS
Inscrições para Mestrado e Doutorado em Recursos Naturais terminam na quinta
Mulher é presa levando droga ao filho em preso em dobra de cobertor
BANDEIRA VERMELHA
Conta de luz voltará a ter taxa extra a partir de amanhã, e a mais cara
Jovem encontrado morto no rio Aquidauana tinha 21 anos
BALANÇO
Desmatamento na Amazônia cresce 9,5% em um ano, aponta Inpe

Mais Lidas

PODER PÚBLICO
Gaeco volta às ruas de Dourados com nova operação
POLICIAL
Criminoso imita abordagem de polícia para cometer roubo em Dourados
BR-376
Acidente entre Dourados e Fátima do Sul deixa um morto e dois feridos
PANDEMIA
Covid volta a matar e Dourados acumula 120 vítimas da doença