Menu
Busca terça, 07 de abril de 2020
(67) 9860-3221
CAPITAL

PGE publica edital de chamamento público para aquisição de prédio

17 março 2020 - 07h19Por Da Redação

A partir desta segunda-feira, dia 16 de março, até o dia 6 de abril, às 17 horas, os interessados em encaminhar propostas do Chamamento Público nº 001/2020, para consulta de imóveis disponíveis para aquisição, em Campo Grande, visando a instalação de uma nova sede para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-MS). O aviso foi publicado na página 6, da edição nº 10.114, do Diário Oficial do Estado.

O edital encontra-se disponível para consulta dos interessados no endereço eletrônico www.pge.ms.gov.br ou ainda pode ser solicitado para o e-mail: pgegabinete@pge.ms.gov.br. Atualmente a sede da PGE está instalada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/nº, Bloco 4 Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (67) 3318-2672 ou (67) 3318-2631, no horário de expediente do Estado de Mato Grosso do Sul, de segunda a sexta feira ou também pelo e-mail citado anteriormente.

Sobre a Proposta

Deve ser apresentada em papel timbrado, no qual a proponente deverá ser a pessoa titular do direito de propriedade sobre o prédio ofertado, atestada em certidão atualizada da matrícula acompanhada de cópia do RG e CPF e, em caso de pessoa jurídica, do contrato social comprovando os poderes do(s) signatário(s) da proposta. É vedada a apresentação de proposta por intermédio de corretor de imóveis ou empresa do ramo, exceto na condição de procurador do titular do imóvel.

As propostas deverão vir acompanhadas de fotos atualizadas do imóvel, inclusive internas e marcação de localização do imóvel no website Google Maps.

A proposta deverá ter validade de, no mínimo, 90 dias. O valor da proposta de venda do imóvel deverá estar de acordo com o preço praticado no mercado imobiliário, sendo que havendo interesse na aquisição o mesmo será ainda submetido à avaliação pela Junta de Avaliação do Estado.

Critérios

Os critérios de avaliação técnica das propostas serão realizados em estrita conformidade com os princípios da legalidade, isonomia, impessoalidade, moralidade, publicidade, probidade administrativa, eficiência, segurança jurídica, desconsiderando-se o excesso de formalismo sanável, por qualquer forma, que venha a prejudicar o interesse público.

A classificação e seleção da melhor proposta, dentre as pré-qualificadas, levará em consideração, em especial, dentre critérios de conveniência e finalidade do imóvel pretendido pela PGE-MS: localização, condições de acessibilidade, das instalações – elétricas, sanitárias e hidráulicas –, estrutura física e o valor pretendido para a aquisição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo começa a pagar auxílio emergencial de R$ 600 na quinta
UNIGRAN
Carreira em Administração: há muitas vagas, mas exige profissionais idealizadores
INTERNACIONAL
Premiê britânico segue estável e de bom humor, diz porta-voz
CORONAVÍRUS
MS ocupa as últimas colocações em ranking de isolamento nacional
OPERAÇÃO SEMANA SANTA
Trabalho de prevenção e repressão à pesca predatória tem inicio hoje em MS
FUTEBOL
Após apelo, CBF destina R$ 19 milhões a clubes e federações
SAÚDE PÚBLICA
Dourados tem 640 casos de dengue e quase 300 suspeitas aguardam resultado
Dourados News
Campanha Solidária "Anjos de Dourados"
COVID-19
MS registra dia com mais confirmações e casos de coronavírus chegam a 80
DOURADOS
Na volta ao atendimento, populares formam filas longas em frente a agências bancárias

Mais Lidas

DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
FLEXIBILIZAÇÃO
Com restrições, comércio volta a funcionar amanhã em Dourados
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior
DOURADOS
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida