Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020
(67) 9860-3221
Educação

Inovar o ensino de idiomas, essa é a proposta da inFlux Dourados

16 março 2020 - 10h53Por inFlux Dourados

A rede mais premiada da década! É assim que a inFlux English School é reconhecida no mercado de idiomas. Com 16 anos de história, a rede fundada em Curitiba (PR) chegou à cidade Dourados há seis anos, com o objetivo de apresentar seu método inovador, que ensina a pensar como um nativo da língua em 2 anos e meio. 

No ano passado, a marca conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), sendo a única rede do país a ganhar essa titulação.  A premiação acontece anualmente entre as empresas que recebem o Selo de Excelência em Franchising, uma das principais chancelas do mercado de franquias no País. No ano passado, a rede conquistou esse selo por onze vezes consecutivas. 


Para o gestor da inFlux Dourados, Gustavo Pegorer, que também está à frente da unidade da rede na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), a conquista reforçou o compromisso da marca em oferecer um serviço de excelência aos seus alunos. “O selo segue demonstrando nossa realidade, o dia a dia de nossa equipe para fazer com os alunos dominem o inglês e o espanhol com um compromisso inédito, que nenhuma outra rede alcança”, afirma. 


O compromisso citado por Pegorer é o renomado “Compromisso de Aprendizado inFlux”, uma garantia que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até a obtenção da nota. “Esse compromisso só é possível em virtude do nosso método inovador de ensino, que une duas das mais eficazes abordagens de ensino de línguas: a Comunicativa e a Lexical”, acredita o gestor. 


Ainda segundo Pegorer, a equipe da unidade inFlux Dourados está disponível para realizar uma demonstração do método aos interessados, para que “o aluno não fique com mais dúvidas sobre qual escolas de idioma escolher, diante tantas propostas no mercado”. Segundo ele, investir tempo e dinheiro e, mesmo dando o seu melhor, e não conseguir o domínio do idioma, pode frustrar e fazer com que a pessoa desista de aprender. “Queremos que nossos alunos possam conquistar espaço no fora do país, tudo isso com a conquista do idioma. Com a nossa metodologia, sabemos que será muito mais fácil”, acredita o gestor.

FACEBOOK: www.facebook.com/InfluxDouradosMS
INSTAGRAM: http://www.instagram.com/influxdourados

 

Leia Também

NOVA ANDRADINA
Hospital confirma três profissionais com coronavírus em unidade que atendeu idosa
ARTIGO
A fórmula contra o Coronavírus
MATO GROSSO DO SUL
Campo-grandenses são presos com 250 pacotes de cigarro em Ponta Porã
DOURADOS
Bandidos furtam mais de 3km de fios da avenida Guaicurus e Praça do Cinquentenário
Saúde e Bem-estar
J. P. Mansor oferece serviços de análises de águas e tratamentos de resíduos industriais
ECONOMIA
No primeiro dia do mês Governo libera pagamento de servidores que ganham até R$ 4 mil
PONTA PORÃ
Mulher contrata motorista de aplicativo e é presa tentando levar droga à Capital
SEM SINTOMAS
Quase metade das confirmações de coronavírus em MS já finalizou quarentena
MATO GROSSO DO SUL
Covid-19: barreiras sanitárias começam a funcionar em três municípios na divisa com SP e PR
DOURADOS
Bandidos estouram blindex de loja e levam aparelhos celulares

Mais Lidas

REGIÃO
Ex-assessor de Mandetta é encontrado morto em apartamento na Capital
COVID-19
Primeiro óbito por coronavírus do Estado é registrado em Dourados
DOURADOS
Homem leva surra de populares e é detido por furtar dois veículos em Dourados
COVID-19
MS tem oito confirmações de coronavírus em 24h e suspeitos chegam a 51