quinta, 28 de março de 2024
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
Educação

inFlux English School Dourados completa seis anos de atividades em pleno crescimento

27 janeiro 2020 - 07h46Por inFlux English School Dourados

Os números são bastante expressivos: 18 instrutores nos idiomas inglês e espanhol, dois mil alunos alcançando o domínio do idioma e centenas de cases de sucesso abrangendo carreira, estudo ou viagens. Em seis anos de atividades, a inFlux Dourados tem muita história de sucesso para contar. Desde o início de suas atividades, em 2014, a demanda pelo domínio de um segundo idioma só cresce na região e a escola oferece diferenciais exclusivos que outras marcas do mercado ainda não alcançaram.

O diretor da unidade, Gustavo Pegorer, acredita que grande parte dos excelentes números alcançados em tão pouco tempo é devido ao inédito Compromisso de Aprendizado que a marca oferece.

“Somente as escolas da rede inFlux oferecem uma garantia firmada em contrato, de que o aluno conquista o domínio do inglês em apenas dois anos e meio. Tudo isso é comprovado por uma certificação internacional no final do curso. Esse diferencial, somado à excelência das nossas instalações e às novas tecnologias que dão suporte ao aprendizado do idioma, fazem dia após dia a inFlux Dourados ganhar a confiança aqui e nas regiões vizinhas”, acredita Pegorer.

A certificação mencionada pelo diretor é o Test of English for International Communication (TOEIC), um certificado de proficiência reconhecido mundialmente.

 

“Obter essa certificação, significa que o aluno está apto para se candidatar a vagas em multinacionais. O TOEIC é o teste mais utilizado no mundo e realizado anualmente por cerca de 7 milhões de pessoas”, explica.


Estrutura diferenciada e ampliação do espaço físico – Devido à extensa demanda pelo domínio de um segundo idioma, em 2017 a unidade precisou transferir suas instalações para um prédio maior, com 10 salas de aula, incluindo sala de vídeo e espaço de jogos. Hoje a unidade conta com uma estrutura ideal para atender alunos dos mais diferentes níveis e necessidades do idioma. 

“Sabemos que começar 2020 rumo ao domínio de um novo idioma é estar pronto para realizar grandes objetivos, sejam eles profissionais, com foco nos estudos ou ainda para quem pretende fazer uma viagem internacional e precisa do idioma para se comunicar lá fora. Seja inglês ou espanhol, temos a opção certa para cada perfil de aluno. Conhecemos os anseios de nossos alunos e apostamos no crescimento de cada um deles”, garante o diretor.


Serviço | A unidade inFlux Dourados, que está instalada na Rua Major Capilé, 1590, está de portas abertas para apresentar toda a sua estrutura, com suporte personalizado oferecido pela escola.  Para quem deseja investir em qualificação já no início do ano, estão disponíveis as demonstrações da metodologia ou os testes de nivelamento, para quem já teve contato com o idioma. O telefone da inFlux Dourados é o 3032-4444.

 

Leia Também

SEU BOLSO

Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família

Egressos de Arquitetura e Urbanismo ganham premiação estadual
UNIGRAN

Egressos de Arquitetura e Urbanismo ganham premiação estadual

PLANALTO

Lula e Macron devem debater hoje acordo com Mercosul

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados
FERIADO

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 
DESCAMINHO

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 

COTAÇÃO

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira

TEMPO

Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta