Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
Volta às Aulas

As aulas estão chegando!

03 fevereiro 2020 - 05h59Por Redação

Pela maneira como os pais lidam com o material escolar dos filhos pode-se avaliar o estilo de educação familiar reinante. Segundo Içami Tiba, os filhos copiam a importância que os pais dão aos seus materiais escolares, que também será o quanto os filhos valorizarão os estudos. Bons alunos cuidam bem do seu material escolar.

O material é o instrumento do uso do aluno e lidar com ele significa o relacionamento que o aluno estabelece com seus estudos. Esse relacionamento envolve várias etapas: comprar, usar, manter, preservar para poder guardar o que for importante e descartar o que não mais for necessário. Incluir neste descarte a doação a instituições que distribuam a quem dele precise para estudar. O aluno tem o seu material escolar como o cirurgião conta com seu instrumental cirúrgico, o motorista com o seu carro, o mecânico com sua oficina. Só a ferramenta não faz um bom profissional, mas a sua falta compromete-lhe a competência.


Faz parte do ensino que seus professores indiquem os materiais necessários para o seu conteúdo programático e a Escola todo o restante necessário para o bom andamento da educação pedagógica, geralmente por meio de uma lista.

O ideal é pelo menos um dos pais acompanhar o filho nas compras para servir de adequação tanto na aquisição quanto na qualidade e na quantidade. Um caderno, que é encapado com capricho pelos pais, com o filhinho ajudando, deixa de ser material sem vida e passa a ser um objeto de prazer; promove lembranças futuras. Tudo isso propiciará maior cuidado e capricho nos estudos.


E na papelaria Milkoisas você encontra uma vasta gama de materiais escolares de todo tipo, modelo e preço que cabe no seu bolso, é a maior variedade de mochila, cadernos, estojos, canetas, borrachas, apontadores, marca textos e marcadores de todos os tipos, aliás é a papelaria especialista no assunto quando se trata de volta as aulas.

Possui variedade o ano inteiro caso queira repor algum item, tem uma grande quantidade de atendentes e quatro caixas, parcela tudo em 12 vezes sem juros no cartão de crédito sem valor mínimo de parcela para o cliente fazer como preferir.

A loja funciona das 7:30 as 20:00 e aos sábados das 8:00 as 16:00, tudo isso para atender aqueles clientes que não acham vagas para estacionar durante o horário de pico ou que trabalham em horário comercial.

Venha conferir, Avenida Presidente Vargas 373, esquina com Joaquim Teixeira Alves, centro. Whats 67 99645 5818


Fonte: https://www.tiba.com.br/artigo.php?id=052

Leia Também

SAÚDE
Mortes e casos graves após cirurgias plásticas na fronteira geram denúncia no MP de Dourados
CAGED
Dourados volta a crescer na geração de emprego e acumula saldo superior a 500 novas vagas
SANEAMENTO E LOGÍSTICA
Governador vem a Dourados na sexta lançar e entregar obras
BRASIL
Falta de acordo cancela sessão do Congresso
ECONOMIA
Ex-ministro da Agricultura enaltece o crescimento do agronegócio em MS
CLIMA QUENTE
Termômetros chegam a quase 39°C e calor bate recorde em Dourados
CAGED
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos
TRÁFICO DE DROGAS
Civil de Nova Andradina incinera quase uma tonelada de entorpecentes
DECIBÉIS
Defesa de alvos de operação alega falta de “elementos concretos” para mandados
BRASIL
Bolsonaro lamenta declarações de Biden sobre Amazônia

Mais Lidas

REGIÃO
Homem que disse ter encontrado mulher morta volta atrás e confessa feminicídio
LAGUNA CARAPÃ
Homem sente falta de esposa, vai procurar e a encontra morta em poço
DOURADOS
Disputa pela prefeitura tem dois milionários e total de bens chega a R$ 13 milhões
CAPITAN BADO
Ataque de pistoleiros a veículo deixa dois mortos na fronteira