Menu
Busca quarta, 08 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Educação estadual abre inscrições para professores temporários

23 dezembro 2012 - 11h34

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou no dia 10 de dezembro de 2012 edital com a abertura das inscrições de Cadastro de Professores Habilitados para Aulas Temporárias da Secretaria de Estado de Educação, para atuar em sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, para o ano letivo de 2013.

A ficha de cadastramento está disponível no site www.sed.ms.gov.br, no período de 10 de dezembro a 15 de janeiro de 2013, até às 17 horas, devendo o interessado acessar o link cadastramento de professor e seguir as instruções que constarão na tela. O professor do quadro permanente com um cargo de 20 horas, que pleiteia aulas temporárias, deverá fazer a inscrição.

O professor interessado deverá ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC e ter no mínimo um ano de experiência de regência de classe.

Os candidatos serão selecionados para convocação nas vagas decorrentes de professores afastados para exercer função de diretor, diretor adjunto, coordenador pedagógico, supervisor de gestão escolar, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandato classista, afastamentos com ônus e sem ônus e em vagas puras, caso houver, após a nomeação do concurso público, remoções e aposentadorias que ocorrerem no decorrer do ano letivo.

Ficam impedidos de participar deste edital os candidatos: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar; estrangeiro não naturalizado; cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo de até terceiro grau do diretor, diretor adjunto e secretário e candidato que esteja respondendo ou que tenha sido penalizado por processo judicial de qualquer natureza.


Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Inscrições para processo seletivo de estagiários é prorrogado
FLAGRANTE
Polícia encontra armas, munições e quase 1t de maconha em veículo
COVID-19
Estado terá que prestar contas sobre ações usando dinheiro da dívida com a União contra a pandemia
COVID-19
MS confirma mais cinco casos de coronavírus em 24h
ECONOMIA
Aneel suspende por 90 dias aplicação de reajustes de energia em MS
MUNDO
Novos casos da covid-19 dobram na China e bolsas de valores caem
Educação
Ama estudar línguas? Conheça as profissões tradutor e intérprete
PROJETO
Cobrança de empréstimos consignados poderá ser suspensa por 90 dias
Dourados News
Campanha Solidária "Anjos de Dourados"
ARTIGO
Você sabe a diferença entre transtorno de aprendizagem e dificuldade de aprendizagem?

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tenta desviar de buraco, é atropelada por carreta e morre
FLEXIBILIZAÇÃO
Com restrições, comércio volta a funcionar amanhã em Dourados
FLEXIBILIZAÇÃO
Confira o que muda em Dourados com novo decreto do comércio
DOURADOS
Vítimas foram atingidas com 12 disparos de pistola no Jardim Carisma