Menu
Busca sexta, 03 de dezembro de 2021
Dourados
35°max
21°min
Campo Grande
32°max
21°min
Três Lagoas
35°max
22°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ELEIÇÕES 2020

Justiça eleitoral proclama eleitos e suplentes para diplomação em Dourados

01 dezembro 2020 - 11h21Por André Bento

O juiz José Domingues Filho, titular da 43ª Zona Eleitoral de Dourados, expediu edital de proclamação dos eleitos nas eleições municipais deste ano. Esse documento detalha os nomes ainda os primeiros suplentes para que também sejam diplomados no próximo dia 18.

Publicado na edição desta terça-feira (1) do Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), o edital ratifica a vitória de Alan Aquino Guedes de Mendonça (PP) para o cargo de prefeito e de Carlos Augusto Ferreira Moreira (PL) na condição de vice. 

No caso da Câmara de Vereadores, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) será representado por Jânio Colman Miguel e Liandra Ana Brambilla, com Alex Sandro Pereira de Morais de 1º suplente. 

A representante do PP (Progressista) no Legislativo será Maria Imaculada Nogueira, com Tânia Cristina da Silva na primeira suplência. 

O PT (Partido dos Trabalhadores) segue com o vereador Elias Ishy de Mattos no parlamento municipal. Sua primeira suplente é Gleice Jane Barbosa. 

Também reeleito, Mauricio Roberto Lemes Soares é o representante do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na Casa de Leis. A primeira suplência ficou com Antônio Carlos de Araújo Cruz. 

Com a maior bancada do Palácio Jaguaribe, o DEM (Democratas) terá Ederson Márcio Ramos, Juscelino Rodrigues Cabral, Diogo Silveira Castilho, e Creusimar Barbosa da Silva. O 1º suplente é Edson Antônio de Souza

Pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), vão legislar Olavo Henrique dos Santos e Laudir Antônio Munaretto, com Aparecido Lima da Rocha na primeira suplência. 

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) elegeu Rogério Yuri Farias Kintschev e Sérgio Nogueira. Dessa bancada, o primeiro suplente é Fernando da Silva Souza. 

Do Podemos, a Câmara de Dourados terá uma cadeira ocupada, por Marcelo Pereira Mourão. Seu suplente é Ademar Cabral de Araújo. 

Outro partido com representante único no Legislativo municipal será o Republicanos, que elegeu Fábio Luis da Silva. Na primeira suplência ficou José Claro dos Santos Neto. 

Já o Patriota emplacou Daniel Teixeira da Costa Junior de vereador nas eleições municipais deste ano. Ele tem como primeiro suplente Rubens de Gomes Prates. 

Pela segunda legislatura seguida, o PSD (Partido Social Democrático) será representado por Daniela Weiler Wagner Hall na Câmara de Dourados. Odon Anderson Ebenritter está na suplência. 

No caso do Solidariedade, os parlamentares serão Marcos Roberto Soares e Jucemar Almeida Arnal, com José Gabriel de Matos de primeiro suplente. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Operação conjunta apreende quase meia tonelada de maconha na BR-267
NOVA ALVORADA DO SUL
Operação conjunta apreende quase meia tonelada de maconha na BR-267
BUSCAS POR BIMOTOR
Marinha localiza objeto de tripulante do avião desaparecido em Ubatuba
CAPITAL
Após bebedeira, homem é encontrado morto no quintal de residência
BRASIL
Promulgação da PEC dos Precatórios deverá ser fatiada, diz Arthur Lira
MARACAJU
Motociclista quase tem pé decepado após colisão contra veículo
SELEÇÃO
Publicada convocação de candidato em processo seletivo da Sedhast
Casal é denunciado suspeito de maltratar e manter filha em cárcere privado
UEMS
Inscrições para submissão em seleção de bolsa de extensão são prorrogadas 
JARDIM
Traficante foge e abandona veículo abarrotado de maconha na BR-060
JUDICIÁRIO
Nomeação de André Mendonça para o STF é publicada no Diário Oficial

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Caminhoneiro que morreu em acidente na Serra de Maracaju era douradense
PONTA PORÃ
Morre agente de saúde alvo de atentado a tiros na fronteira
DARK CARD
Operação que apura desvios de recursos públicos feitos por servidores mira oficina em Dourados
DOURADOS
Homem persegue trio que invadiu o comércio dele e consegue recuperar celulares