Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
ELEIÇÕES 2020

Justiça eleitoral proclama eleitos e suplentes para diplomação em Dourados

01 dezembro 2020 - 11h21Por André Bento

O juiz José Domingues Filho, titular da 43ª Zona Eleitoral de Dourados, expediu edital de proclamação dos eleitos nas eleições municipais deste ano. Esse documento detalha os nomes ainda os primeiros suplentes para que também sejam diplomados no próximo dia 18.

Publicado na edição desta terça-feira (1) do Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), o edital ratifica a vitória de Alan Aquino Guedes de Mendonça (PP) para o cargo de prefeito e de Carlos Augusto Ferreira Moreira (PL) na condição de vice. 

No caso da Câmara de Vereadores, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) será representado por Jânio Colman Miguel e Liandra Ana Brambilla, com Alex Sandro Pereira de Morais de 1º suplente. 

A representante do PP (Progressista) no Legislativo será Maria Imaculada Nogueira, com Tânia Cristina da Silva na primeira suplência. 

O PT (Partido dos Trabalhadores) segue com o vereador Elias Ishy de Mattos no parlamento municipal. Sua primeira suplente é Gleice Jane Barbosa. 

Também reeleito, Mauricio Roberto Lemes Soares é o representante do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na Casa de Leis. A primeira suplência ficou com Antônio Carlos de Araújo Cruz. 

Com a maior bancada do Palácio Jaguaribe, o DEM (Democratas) terá Ederson Márcio Ramos, Juscelino Rodrigues Cabral, Diogo Silveira Castilho, e Creusimar Barbosa da Silva. O 1º suplente é Edson Antônio de Souza

Pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), vão legislar Olavo Henrique dos Santos e Laudir Antônio Munaretto, com Aparecido Lima da Rocha na primeira suplência. 

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) elegeu Rogério Yuri Farias Kintschev e Sérgio Nogueira. Dessa bancada, o primeiro suplente é Fernando da Silva Souza. 

Do Podemos, a Câmara de Dourados terá uma cadeira ocupada, por Marcelo Pereira Mourão. Seu suplente é Ademar Cabral de Araújo. 

Outro partido com representante único no Legislativo municipal será o Republicanos, que elegeu Fábio Luis da Silva. Na primeira suplência ficou José Claro dos Santos Neto. 

Já o Patriota emplacou Daniel Teixeira da Costa Junior de vereador nas eleições municipais deste ano. Ele tem como primeiro suplente Rubens de Gomes Prates. 

Pela segunda legislatura seguida, o PSD (Partido Social Democrático) será representado por Daniela Weiler Wagner Hall na Câmara de Dourados. Odon Anderson Ebenritter está na suplência. 

No caso do Solidariedade, os parlamentares serão Marcos Roberto Soares e Jucemar Almeida Arnal, com José Gabriel de Matos de primeiro suplente. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em preparação para Taça Brasil, clube douradense testa jogadores para Covid-19
FUTSAL
Em preparação para Taça Brasil, clube douradense testa jogadores para Covid-19
MARACAJU
Mecânico encontra tabletes de maconha em veículo comprado em leilão
MEIO AMBIENTE
MS está entre os seis estados que aderiram a desestatização de visitações de parques
Fique de olho na saúde ocular de sua família
SAÚDE & BEM - ESTAR
Fique de olho na saúde ocular de sua família
INVESTIGAÇÃO
Ossada humana é encontrada enterrada às margens da BR-267
BRASIL
Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje
DOURADOS
Polícia Militar flagra e prende traficantes no Jardim Novo Horizonte
STF
Ministro concede prisão domiciliar a blogueiro investigado por atos antidemocráticos
VILA ESPERANÇA
Dupla é presa após praticar assaltos em Dourados
TRAGÉDIA
Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus

Mais Lidas

ACIDENTES
Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas
TEIXEIRA
Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados
BR-276
Carreta com quase dez toneladas de maconha é apreendida em Dourados
DOURADOS
Empresária leva prejuízo de R$ 7 mil ao ter loja arrombada por ladrões em bairro