quinta, 28 de março de 2024
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ELEIÇÕES 2020

Dourados News pergunta: Qual a principal proposta existente em seu plano de governo?

19 outubro 2020 - 07h29

Alan Guedes (PP) - Um governo equilibrado precisa atuar nas mais diferentes áreas que se complementem para melhorar a vida das pessoas. Precisamos buscar meios de melhorar a saúde, a educação, a infraestrutura. Montar uma boa equipe técnica de secretariado que saiba como aplicar os recursos, que sabemos não serão muitos. Vou levar a boa gestão que estamos tendo como presidente da Câmara, obviamente agora numa escala muito maior, para a Prefeitura de Dourados. 

 

 

 

 


Barbosinha (DEM) - Nosso grande propósito é recuperar o sonho das famílias de viverem bem e com qualidade de vida. Para isso precisamos corrigir erros do passado, e colocar Dourados novamente no caminho do crescimento e do desenvolvimento sustentável. Gastar menos e fazer mais para que possamos construir uma cidade inteligente através de uma gestão participativa, propositiva e inteligente. Portanto, nosso principal compromisso é mudar e desenvolver para termos uma cidade moderna, acolhedora e sustentável.

 

 

 


Jeferson Bezerra (PMN) - Meu plano de governo não pode ser hierarquizado em proposta mais ou menos importante. Todas são de necessidade premente para uma gestão clara, simples, transparente e objetiva. Claro que existem propostas que se destacam pelo seu impacto como vender o Douradão ou ter parceria com o Exército para reforma de vias públicas e até mesmo a nossa disposição em devolver a gestão plena da saúde para o Estado.

 

 

 

 

 

 

 


João Carlos (PT) - Nosso programa de governo(PG) tem uma serie de propostas para todas as áreas, merecedoras de destaques. No entanto, diante de uma complexidade de desafios a serem enfrentados em nossa cidade, nos parece que mais importante do quedestacar uma proposta isoladamente, o fundamental é apresentar os eixos que estruturam o nosso PG: transição para a sociedade plena e sustentável do século XXI; desenvolvimento democrático como garantia ao direito à cidade; participação popular e controle social; políticas sociais e a realização de direitos; gestão humana, emancipatória e eficiente. Estes 5 pilares apontam para a construção de cidade inclusiva, democrática, garantidora de direitos, humana e generosa com o seu povo, onde a qualidade de vida e o viver bem serão permanentes buscados para todos e todas.

 

 

 

 


Mauro Thronicke (PSL) - A proposta central do meu mandato é baseada em uma Governança Pública competente, em que os recursos públicos sejam investidos de forma eficiente, sem desperdícios e desvios. Vamos realizar um governo honesto, transparente e combater a corrupção. Queremos oferecer serviços públicos de alta qualidade para população de Dourados. Chega de velha política, vou chutar o balde da corrupção! Nossas bandeiras são alinhadas às propostas do presidente Jair Bolsonaro e da senadora Soraya Thronicke, o que é uma oportunidade de trazer mais recursos para Dourados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Racib Harb (Republicanos) - Equilibrar as contas da administração, de forma a garantir a continuidade dos investimentos sem vícios licitatórios que resultaram na ocorrência de várias operações policiais no atual mandato. Faremos isso enxugando a máquina pública, reduzindo o quadro de comissionados ociosos e gerando economias funcionais por meio de tecnologias e gerenciamentos automatizados. Recurso tem, mas precisa ser gerido com mais austeridade. Então a nossa principal proposta é essa: enxugar, pagar as contas e manter investimentos.

 

 

 

 

 


Wilson Matos (PTB) - As reestruturações da infraestrutura viária, com novas pavimentações e recuperação da pavimentação danificada  e da mobilidade urbana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


*Editado às 10h34 de 20 de outubro para posicionamento do candidato Mauro Thronicke. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Egressos de Arquitetura e Urbanismo ganham premiação estadual
UNIGRAN

Egressos de Arquitetura e Urbanismo ganham premiação estadual

PLANALTO

Lula e Macron devem debater hoje acordo com Mercosul

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados
FERIADO

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 
DESCAMINHO

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira
COTAÇÃO

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira

TEMPO

Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta