Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
(67) 99257-3397
ELEIÇÕES 2020

Barbosinha cita limpeza pública e saúde como medidas urgentes caso seja eleito

15 novembro 2020 - 11h27Por André Bento e Wender Carbonari

Candidato a prefeito de Dourados pelo DEM (Democratas), o deputado estadual José Carlos Barbosa, Barbosinha, afirma que as medidas mais urgentes a tomar caso seja eleito chefe do Executivo municipal incluem a limpeza da cidade e a realização de mutirões na saúde pública. 

Na manhã deste domingo (15), ao votar em uma seção eleitoral na Escola Elite, e declarou à imprensa estar seguro que a mensagem da campanha foi bem transmitida ao eleitorado douradense. 

“Combatemos o bom combate, fizemos uma campanha propositiva, diferente, sem aglomeração, mas acho que foi capaz de, pelo rádio, televisão, reuniões e visitas que fizemos, podermos levar nossa proposta da Dourados que nós queremos.  Mais educação, mais desenvolvimento, geração de empregos, uma Dourados feliz”, afirmou. 

Para ele, feita uma boa semeadura ao lado do vice, Valdenir Machado (PSDB), “agora está nas mãos de Deus e do povo de Dourados para colher os frutos desse bom trabalho que fizemos não apenas na campanha mas ao longo do nosso trabalho”. 

Quanto às prioridades de governo caso assuma a Prefeitura de Dourados em 1º de janeiro de 2021, com orçamento de R$ 1.164.000.000,00, Barbosinha aponta áreas com problemas crônicos. 

“Ter o cuidado com a cidade, a limpeza da cidade o zelo com a cidade e a saúde, que está um tanto quanto debilitada. Queremos trabalhar a proposta de mutirões dos exames e das cirurgias. Eu penso que essas sejam as primeiras medidas que devemos tomar caso Deus permita que sejamos prefeito de Dourados”, pontuou. 

Além disso, revela ter tirado lições na campanha, entre elas a necessidade de socializar as tecnologias no ambiente escolar, na educação, fazer com que elas cheguem para todas as pessoas, mas ressalva: “Os relacionamentos virtuais não suprem a necessidade dos relacionamentos pessoais”. 

Outros seis candidatos disputam a vaga de sucessor da prefeita Délia Razuk. São eles: Alan Guedes (Progressistas), Jeferson Bezerra (PMN), João Carlos-Joca (PT), Mauro Thronicke (PSL), Racib Harb (Republicanos) e Wilson de Matos (PTB).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Churrasco de peões em fazenda termina com um morto e outro ferido
SUSTENTABILIDADE
Inscrição em edital para organizações quilombolas termina amanhã
TRÊS LAGOAS
Mulher é espancada pelo marido enquanto dormia por suspeita de traição
DORES LOMBAR
Roberto Jefferson pede atendimento médico e é levado para hospital
FRONTEIRA
Homem ameaça matar família, atira contra residência e foge
CONTAS
Guedes reafirma flexibilização do teto de gastos e cobra reformas
Idosa denuncia ter sido agredida por homem que conhece desde criança
IMUNIZAÇÂO
Confira como será a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira
JARDIM
Motociclista não resiste e morre ao cair sozinha de motocicleta
FÓRMULA 1
Verstappen segura Hamilton, vence GP dos EUA e amplia liderança

Mais Lidas

CÁRCERE PRIVADO
Tentativa de sequestro a criança termina com jovem preso em Dourados
CLIMA
Vendaval atinge Dourados e deixa rastro de destruição
ACIDENTE
Morto em acidente na BR-163 voltava de festa em Caarapó
DOURADOS
Vento supera 40 quilômetros por hora e grande perigo de tempestade inicia de tarde