O vigia Miguel Caris Pinho, 53, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (6) na casa onde morava, na rua B, no bairro Estrela Jupi, em Dourados. No pescoço dele a perícia constatou um corte e investiga o que pode ter causado o óbito do homem.
De acordo com as informações apuradas no local, vizinhos começaram a sentir um forte odor na residência e acionaram a polícia.
Ao chegar no endereço, o homem estava morto em avançado estado de decomposição.
Miguel foi visto pela última vez na sexta-feira (1) e possuía uma moto Kenton que não foi encontrada. Uma espécie de alicate foi apreendido ao lado dele.
As hipóteses de latrocínio ou de um possível suicídio são tratadas nesse momento, porém, não é descartada outras ações.
Insetos
Alunos de biologia de uma universidade de Dourados coletaram amostras de insetos que poderão auxiliar a polícia a desvendar os motivos da morte do vigia.
Eles desenvolvem trabalhos através de insetos recolhidos junto ao corpo de pessoas que possam indicar entre outras situações, o tempo aproximado do óbito ou até mesmo situações de envenenamento e overdose.
Todo o material encontrado será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para análise dos acadêmicos e da perícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alerta: golpistas usam indevidamente nome da Agehab para golpe

Pai é preso suspeito de espancar bebê de apenas dois meses de idade

Missão envia ao TSE endereço de IP usado para filiação de Flávio

Polícia mata integrantes do bando de traficante mais procurado do Paraguai

Mato Grosso do Sul registra 9.961 casos confirmados de chikungunya

Homem que matou em plena luz do dia é condenado a 20 anos

Aluna que sofreu constrangimento em autoescola será indenizada

Ex-presidiário é baleado em confronto e socorrido ao Hospital da Vida

Desemprego cai em 13 estados no 2º trimestre de 2026, diz IBGE

Criança de 5 anos morre afogada durante comemoração de aniversário
Mais Lidas

Contribuinte em débito terá 100% de desconto nos juros e multas para ficar em dia

Trabalhador que não consegue sacar FGTS terá novo caminho

Casas Bahia fecha duas lojas no centro de Dourados

Perito e acadêmica observam o local - Fotos: Osvaldo Duarte