Menu
Busca sexta, 23 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
EDUCAÇÃO

Vestibular 2018 da Unigran oferece 24 cursos presenciais em Dourados

23 outubro 2017 - 09h08Por Da Redação

Com 24 opções de cursos em diversas áreas do conhecimento, a Unigran está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. A prova está marcada para dia 28 deste mesmo mês, às 14 horas. A taxa da inscrição é de R$ 30 para quem optar pelo pagamento em boleto, já aqueles que preferirem o débito em conta o valor é de R$ 25. 

O exame é dividido em cinco partes. A primeira é composta de 10 questões de língua portuguesa com cada alternativa valendo um ponto, já a redação tem pontuação total de 50 e o texto será avaliado observando vários critérios, como ortografia; estruturação; informatividade; coesão; coerência, entre outros. Os outros três segmentos compreendem as disciplinas de língua estrangeira; história; geografia; matemática; física; química e biologia.

Os interessados devem ter concluído ou estar em vias de concluir o ensino médio, assim, não é permitida a inscrição de treineiros. Os aprovados devem ficar atentos à data de matrícula, que se inicia em até cinco dias a contar da data da prova e tem duração de aproximadamente cinco dias úteis. No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos: Histórico escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio; Documento de identidade; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Título de eleitor; Certificado de reservista (para homens com mais de 18 anos); Comprovante de residência e foto 3x4 colorida.

Os cursos

Na Faculdade de Ciências Exatas e Agrárias os cursos disponíveis são: Agronomia; Ciência da Computação; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Medicina Veterinária e Tecnologia em Produção Agrícola. Já na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, as opções são: Administração; Administração com ênfase em Agronegócios; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciências Contábeis; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda); Design de Interiores; Gastronomia; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social. A Faculdade de Ciências da Saúde também possui uma variada gama de cursos, sendo eles: Biomedicina; Ciências Biológicas; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Odontologia; Tecnologia em Radiologia; Tecnologia em Estética e Cosmética. O curso de Direito também é outra opção para aqueles que habilidades direcionadas para a área de humanas.

A UNIGRAN

Uma Instituição que há 40 anos contribui para a formação de profissionais bem qualificados, graças aos constantes investimentos em infraestrutura e também na qualificação do corpo docente. Esta qualidade é aferida e comprovada pelo MEC (Ministério da Educação), através do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), que atribuiu à Unigran nota quatro, em uma escala que vai de zero a cinco.

O Centro Universitário também é credenciado nos programas governamentais de incentivo e financiamento do ensino superior, como o Prouni (Programa Universidade para Todos); FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) e o Vale Universidade do governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Outros benefícios são oferecidos através de convênios com empresas privadas e órgãos públicos; desconto para egressos; desconto família; Bolsa Estágio; Bolsa Indígena e vantagens especiais para estudantes que moram em outras cidades.

As provas são realizadas nas dependências da Unigran, em Dourados, na rua Balbina de Mattos, nº 2121, Jardim Universitário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp) e também pelo site www.vestibularunigran.com.br


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BATAYPORÃ
Motorista perde o controle e tomba carreta carregada com bois na MS-276
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil ultrapassa 156 mil mortes por Covid, com média móvel de 471 por dia
PORTO
Sete pessoas são encontradas mortas dentro de contêiner no Paraguai
POLÍTICA E PANDEMIA
STF vai discutir em plenário se vacinação contra Covid será obrigatória
CAMPO GRANDE
Colisão entre veículo e carreta deixa motorista em estado grave na BR-163
EDUCAÇÃO
UFGD sediará um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro
CAMAPUÃ
Homem morre após bater motocicleta na traseira de veículo na MS-436
DOURADOS
Acusado de matar mulher por asfixia no Canaã I é preso no Piratininga
TJ/MS
Justiça mantém direito a pensão com base na segurança jurídica
TRÂNSITO
Moto invade preferencial, é atingida por caminhonete e dois ficam feridos na Marcelino

Mais Lidas

DOURADOS
Carona de motociclista que morreu em acidente com carreta corre risco de ter perna amputada
DOURADOS
Vítima de acidente na Marcelino Pires morre na mesa de cirurgia
FEMINICÍDIO
Agredida a tijoladas, mulher morre em Dourados após nove dias de internação
POLÍCIA
Carona de motociclista que morreu em acidente é transferida para o Hospital Universitário