A Faculdade Anhanguera de Dourados oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional ainda este ano: o vestibular. Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a realizar o seu projeto de vida, a instituição realizará a prova no dia 10 de julho (domingo), às 9h30.
Os interessados têm até o dia 8 (sexta-feira) para efetuar as inscrições pela internet e até o dia 9 (sábado), diretamente na unidade. A taxa é de R$ 25. Além do concurso principal, existe a opção das provas agendadas, que podem ser marcadas às quartas, sextas ou sábados.
No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos vão encontrar um guia completo do vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados (confira abaixo a relação de cursos da unidade).
Além dos cursos em bacharelado e licenciatura, a Anhanguera oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos e voltados para os estudantes que buscam inserção rápida no mercado de trabalho.
A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.
Cursos
Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Letras (Licenciatura Línguas Portuguesa e Inglesa), Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Logística e Superior de Tecnologia em Marketing
Serviço ao candidato:
Vestibular
Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br
Calendário do Vestibular:
Período de inscrições: até 8/7 (sexta), pelo site, ou 09/07, diretamente na unidade.Prova do concurso principal: 10/07 (domingo), às 9h30. Provas agendadas: às quartas, sextas ou sábados. Local: Faculdade Anhanguera de Dourados.
Rua Manoel Santiago, 1155 – Telefone (67) 3416-8100
Deixe seu Comentário
Leia Também

Veja o que funciona nesta segunda de Carnaval em Dourados
Marcelo, Samira e Solange Couto formam o paredão do BBB26

Delas Day 2026 traz palestrantes de renome nacional para inspirar público
Homem cai em rio após deslizamento de barranco em fazenda

DAC faz 7 diante do Bataguassu e assume a terceira posição no Estadual
Edital de Leilão
SEU BOLSOAbono PIS/Pasep fará primeiro pagamento nesta segunda
EDITALEdital de Citação

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados

Baleado na fronteira morre antes de chegar ao hospital
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
