Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
EDUCAÇÃO

Unidade 1 da UFGD está atendendo, de forma restrita, pela recepção

22 setembro 2020 - 21h50Por Da Redação

Em resposta à situação de emergência e calamidade pública ocasionada pela covid-19, a maior parte da equipe de servidores da UFGD (Universidade F|ederal da Grande Dourados), vem trabalhando remotamente, e alguns setores vêm operando presencialmente em regime de escalas.
 
Outra medida de biossegurança adotada pela UFGD é a restrição na entrada em prédios da Instituição, incluindo o prédio da Reitoria, chamado de Unidade 1. Antes da pandemia, a Unidade 1 mantinha sempre três entradas abertas: a entrada principal pela rua João Rosa Góes, a entrada do cine-auditório pela rua Gustavo Adolfo Pavel, e o portão dos fundos do prédio na rua Firmino Vieira de Matos. No momento, apenas a porta onde fica instalada a recepção se mantém aberta, no endereço Rua João Rosa Góes, nº 1761.
 
ATENDIMENTO REMOTO

Servidores, estudantes e cidadãos que necessitem de algum tipo de serviço prestado pela UFGD devem, primeiramente, fazer contato via e-mail, diretamente no setor designado. Desse modo, os servidores em teletrabalho vão responder e dar a assistência necessária.
 
O atendimento presencial só é feito quando há estrita necessidade, indicada pelos próprios servidores. Nos casos em que se faz necessário entregar ou pegar algum documento ou objeto presencialmente, o uso de máscaras e a higienização das mãos são protocolos básicos de segurança.
 
ATENDIMENTO DO SETOR DE PROTOCOLO

A Divisão de Protocolo Geral recebe correspondências, envelopes, pacotes e encomendas enviados à UFGD por meio dos Correios e demais transportadores. A equipe da Divisão de Protocolo está atendendo presencialmente às segundas e quartas-feiras, das 7 às 11h e também às sextas-feiras, das 13 às 17h. Nesses dias e horários, a equipe do Protocolo também atende aos servidores que precisam retirar correspondências que tenham sido recebidas.
 
Como a maioria dos setores da UFGD também estão realizando teletrabalho, os serviços internos de malote para a Unidade 2 e demais unidades da cidade estão temporariamente suspensos. Pelo mesmo motivo, também está suspensa a entrega de documentos nos setores da Unidade 1. Entretanto nos dias de atendimento presencial, estão sendo encaminhados e-mails para os setores destinatários informando a respeito dos documentos recebidos e solicitando a retirada dos mesmos na Divisão.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ÁGUA CLARA
Dois são presos com mais de 1,7t de maconha em caminhonete
MARACAJU
Jovem fala para casal discutir em outro lugar e é esfaqueado duas vezes
FINADOS
SES divulga recomendações de prevenção à Covid-19 durante feriado
PROCESSO SELETIVO
MPT/MS encerra seleção a estagiários em Administração, Direito, Jornalismo e TI
TV DOURADOS NEWS
Sem licitação, Semsur realiza trabalho de limpeza com mão de obra própria
CAPITAL
Ladrões furtam pistola e fuzil que procurador esqueceu dentro de carro
PGE
Acordos diretos em precatórios resultam em 28% de economia para MS
IMUNIZAÇÂO
Mais de 60% das crianças ainda não foram vacinadas contra a pólio
ANEMIA
Doença falciforme é tema de evento online desta terça-feira
CAMPO GRANDE
Polícia prende 3º envolvido em execução de jovem no tribunal do crime

Mais Lidas

GRANDE DOURADOS
Cobertura de barracão de cerealista ‘voa’ com o vento; veja vídeo
DOURADOS
Guarda encerra festa organizada por adolescente em plena pandemia, apreende droga e até arma artesanal
DOURADOS
Délia decreta emergência por causa de danos provocados pela tempestade
TEMPESTADE
Chuva e ventos de 46km/h derrubam árvores e levam sujeira às ruas de Dourados