Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
(67) 99257-3397
EDUCAÇÃO

Unidade 1 da UFGD está atendendo, de forma restrita, pela recepção

22 setembro 2020 - 21h50Por Da Redação

Em resposta à situação de emergência e calamidade pública ocasionada pela covid-19, a maior parte da equipe de servidores da UFGD (Universidade F|ederal da Grande Dourados), vem trabalhando remotamente, e alguns setores vêm operando presencialmente em regime de escalas.
 
Outra medida de biossegurança adotada pela UFGD é a restrição na entrada em prédios da Instituição, incluindo o prédio da Reitoria, chamado de Unidade 1. Antes da pandemia, a Unidade 1 mantinha sempre três entradas abertas: a entrada principal pela rua João Rosa Góes, a entrada do cine-auditório pela rua Gustavo Adolfo Pavel, e o portão dos fundos do prédio na rua Firmino Vieira de Matos. No momento, apenas a porta onde fica instalada a recepção se mantém aberta, no endereço Rua João Rosa Góes, nº 1761.
 
ATENDIMENTO REMOTO

Servidores, estudantes e cidadãos que necessitem de algum tipo de serviço prestado pela UFGD devem, primeiramente, fazer contato via e-mail, diretamente no setor designado. Desse modo, os servidores em teletrabalho vão responder e dar a assistência necessária.
 
O atendimento presencial só é feito quando há estrita necessidade, indicada pelos próprios servidores. Nos casos em que se faz necessário entregar ou pegar algum documento ou objeto presencialmente, o uso de máscaras e a higienização das mãos são protocolos básicos de segurança.
 
ATENDIMENTO DO SETOR DE PROTOCOLO

A Divisão de Protocolo Geral recebe correspondências, envelopes, pacotes e encomendas enviados à UFGD por meio dos Correios e demais transportadores. A equipe da Divisão de Protocolo está atendendo presencialmente às segundas e quartas-feiras, das 7 às 11h e também às sextas-feiras, das 13 às 17h. Nesses dias e horários, a equipe do Protocolo também atende aos servidores que precisam retirar correspondências que tenham sido recebidas.
 
Como a maioria dos setores da UFGD também estão realizando teletrabalho, os serviços internos de malote para a Unidade 2 e demais unidades da cidade estão temporariamente suspensos. Pelo mesmo motivo, também está suspensa a entrega de documentos nos setores da Unidade 1. Entretanto nos dias de atendimento presencial, estão sendo encaminhados e-mails para os setores destinatários informando a respeito dos documentos recebidos e solicitando a retirada dos mesmos na Divisão.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Mulheres são condenadas a 20 anos por execução em "tribunal do crime"
POLÍTICA
Presidente anuncia apoio para 750 mil caminhoneiros comprarem diesel
CAPITAL
Foragido da Justiça por homicídio é preso com pistola semi-automática
SELEÇÃO
UEMS e IMASUL publicam Edital para processo seletivo de bolsistas
TRÁFICO
Boliviana presa em MS despachando cocaína é expulsa do Brasil
GERAL
Fazenda informa instabilidade no pagamento do IPVA em outubro
Família Mazzaropi vendeu há 86 dias, helicóptero que caiu na fronteira
BLOGUEIRO
Moraes ordena prisão e extradição de Allan dos Santos, que está nos EUA
CAPITAL
Guarda prende "Homem-Aranha" por furto de fios em frente a shopping
DEBANDADA
Secretários de Guedes pedem demissão após tentativa de driblar teto

Mais Lidas

TRÁFICO
Mortos em queda de helicóptero com cocaína na fronteira são identificados
REGIÃO
Duas pessoas morrem carbonizadas após queda de helicóptero carregado com cocaína
JARDIM MÁRCIA
Bandidos fazem "limpa" em motel de Dourados e levam até carro
JARDIM MÁRCIA
Bêbado colide carro contra muro e acidente deixa três feridos em Dourados