Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020
(67) 99659-5905
ENSINO SUPERIOR

UFGD publica o resultado final do Vestibular 2020

17 janeiro 2020 - 15h20Por Da redação

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou na página do Centro de Seleção (https://cs.ufgd.edu.br/) os editais com a lista dos candidatos classificados por ordem de desempenho no Vestibular 2020 para 33 cursos e nos vestibulares específicos para as licenciaturas em Letras/Libras e em Educação no Campo. Somando as vagas oferecidas nos três vestibulares, a universidade poderá receber 1.072 novos estudantes para o ano letivo de 2020.

Além da lista por ordem de desempenho, o Centro de Seleção também publicou os editais de convocação para matrícula em 1ª Chamada. Os convocados terão de 20 a 22 de janeiro para realizar a matrícula, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Faculdade do respectivo curso, localizada na Unidade 2 da UFGD. Antes de procurar a Faculdade para fazer a matrícula, os candidatos de escola pública que foram convocados para vagas das políticas de ações afirmativas precisarão passar pelas comissões de análise de renda (no Bloco C – sala 103), de heteroidentificação (no Bloco C - sala 105) ou de pessoa com deficiência (no Numiac - Centro de Convivência), de acordo com cada caso.

Para os cursos de Direito e Relações Internacionais, a matrícula e a análise de renda serão feitas no prédio da FADIR, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, nº 2.100, esquina com Manoel Santiago, no Jardim da Figueira. No entanto, caso o candidato precise passar pelas comissões de heteroidentificação ou de pessoa com deficiência, será necessário ir primeiro para a Unidade 2 (Cidade Universitária).

Já para os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Letras/Libras, a matrícula e a análise de renda acontecerão na sede da EaD, que fica no Centro de Dourados, na Rua Benjamin Constant, 685. Quem foi aprovado pelas políticas afirmativas deve se dirigir primeiro para a Unidade 2 (Cidade Universitária), onde estão as comissões de heteroidentificação (no Bloco C) e de pessoa com deficiência (no Numiac - Centro de Convivência), de acordo com cada caso.

OUTRAS CHAMADAS

Com as vagas que não forem preenchidas neste primeiro momento, outras chamadas serão abertas, convocando os próximos classificados. A 2ª Chamada será publicada em 24 de janeiro para que as matrículas sejam feitas nos dias 27 e 28 de janeiro. Enquanto que a 3ª Chamada será publicada em 31 de janeiro para as matrículas em 3 e 4 de fevereiro. Depois disso, o novo calendário de chamadas será divulgado em 7 de fevereiro.

Os candidatos podem consultar a classificação final e o desempenho individual por meio da área restrita (http://arearestrita.ufgd.edu.br/).

SISU

Além do Vestibular, outra forma de entrar na UFGD é utilizando a nota do ENEM no SISU (Sistema de Seleção Unificada). Serão 909 vagas para 33 cursos da UFGD. A seleção é organizada pelo Ministério da Educação e as inscrições serão de 21 a 24 de janeiro.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME BÁRBARO
Atirador que matou ex-mulher e feriu crianças fez outras vítimas antes de se suicidar
TURISMO
Com restrições, pesca esportiva opera nos principais polos turísticos do Estado
INFLUENZA
Estado tem mais de 400 hospitalizados com síndrome respiratória em uma semana
BRASIL
Estatuto da Criança e do Adolescente completa 30 anos
TV DOURADOS NEWS
Secretária de Planejamento de Dourados fala sobre o Plano Diretor da cidade
QUER TRABALHAR?
MS tem 661 vagas de emprego; 50 disponíveis para Dourados
RIO BRILHANTE
Homem é baleado após briga por terreno em distrito
CAMPO GRANDE
Filha encontra a mãe morta na varanda ao chegar em casa de madrugada
BRASIL
Receita alerta para retorno de obrigações adiadas na pandemia
DOURADOS
Câmara e PreviD definem data de audiência que debaterá suspensão dos débitos previdenciários no município

Mais Lidas

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
DOURADOS
‘Deus no comando amem’: antes de crimes, atirador postou pregação religiosa
DOURADOS
Atirador baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
PANDEMIA
Em dia com quase 100 novos casos, Dourados tem mais uma morte por coronavírus