O curso de Licenciatura em Matemática da Facet (Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologias) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) oferecerá, do dia 21 a 25 de janeiro de 2013, o curso de capacitação para professores de matemática do ensino médio - PAPMEM.
O curso será ministrado por teleconferência do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA-RJ), e monitorado pelos professores de matemática da UFGD, em período integral na Universidade - Unidade II, com aulas pela manhã e oficinas de exercícios no período da tarde.
O público alvo são professores do ensino médio e alunos formandos em matemática de qualquer instituição. O número de vagas é limitado. As inscrições vão de 03 de dezembro a 15 de janeiro de 2013. Os interessados deverão enviar um e-mail para papmemufgd@gmail.com, solicitando sua inscrição no curso, e informando se está ou não atuando como professor no ensino médio.
Aos participantes será oferecida uma bolsa para a ajuda de custo e material didático. O curso é sem dúvida uma das melhores capacitações para professores do ensino médio, e é oferecido em parceria com diversas instituições de ensino superior do país, durante os meses de janeiro e julho.
A homologação dos candidatos que irão participar do curso será divulgada em janeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas

Influenciadora Virgínia diz que não lucra com perdas de seguidores em jogos
JUBs futebol começa com destaque para a disputa feminina

Clima em Dourados: Semana segue com tempo estável e temperaturas amenas
Campanha "Seu Abraço Aquece" mobiliza o 4º Batalhão da Polícia Militar em Ponta Porã

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 60 milhões

Prefeitura inicia emissão de carteirinhas para pessoas com fibromialgia

Motorista é flagrado dirigindo embriagado e em alta velocidade no Jardim Ouro Verde
Dólar cai para R$ 5,60, e bolsa fecha em máxima histórica

Homem é preso com veículo carregado com mais de 50 kg de cocaína em Dourados
Mais Lidas

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Dourados

Reparo em adutora é finalizado, mas abastecimento só deve ser concluído à tarde

Mulher fica em estado gravíssimo após acidente entre moto e caminhonete no centro de Dourados
