A COC (Coordenadoria de Cultura) divulgou nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, o edital com os projetos de artes visuais selecionados para o I Festival de Grafite da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que será realizado no próximo dia 07 de outubro.
A iniciativa faz parte do projeto de extensão “I Festival de Grafite: arte que muda rua, muro que vira poesia”. O Festival tem como finalidade decorar os muros da Unidade I da UFGD com intervenções artísticas que ilustrem o tema “Mato Grosso do Sul: Sua Gente, Sua História e Sua Cultura”, em alusão aos 40 anos de criação do estado de Mato Grosso do Sul.
Os selecionados foram Diego Henrique de Campos, com a obra “Avanço Sul-mato-grossense”; Gabriel Freire Coelho Auto, com a obra “Caminhantes”; Gislene Denize Brandão de Almeida, com “Ararauna”; e Renato Luiz Masson, com “Cores do Sul”.
Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Cultura da UFGD pelo telefone 3410-2872 ou pelo email: cultura@ufgd.edu.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Grupo de Apoio Acolher promove 1ª Corrida da Adoção em Dourados

Guerra entre facções registra mais uma morte em Mato Grosso do Sul

Imóvel em disputa judicial é invadido e vira ponto de consumo de drogas no Jardim América

Última etapa do Campeonato Estadual de base reúne atletas do beisebol

Detran começa por Dourados instalação de novos totens de autoatendimento no interior

Árbitros se preparam para um dos maiores eventos de luta em pé do MS

Missão pede investigação sobre filiação falsa de Flávio ao partido

Menin Engenharia promove "Café da Manhã da Casa Própria" neste sábado em Dourados

"Não 'arredo o pé' do que sempre defendi", diz Geraldo sobre causas sociais e democracia

Alerta de baixa umidade segue até domingo em Dourados
Mais Lidas

Contribuinte em débito terá 100% de desconto nos juros e multas para ficar em dia

Após prender dois, polícia procura piloto e mandante do assassinato de jovem em Dourados

Grupo é alvo da PF por contrabando de cigarros e pneus estrangeiros em MS
