terça, 10 de fevereiro de 2026
Dourados
23ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

UFGD debaterá neste sábado a representação da mulher na mídia

25 novembro 2011 - 08h05

Como parte da programação da Campanha “16 dias de Ativismo pelo Enfrentamento da Violência contra a Mulher”, o projeto de extensão “Diálogos em Comunicação”, coordenado pela Assessoria de Comunicação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), realiza neste sábado, dia 26 de novembro, a discussão sobre representação da mulher na mídia.

O evento é aberto ao público e começa às 9 horas, no cineauditório da Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

O debate terá a fala de abertura da coordenadora do projeto e presidenta do Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados), Karine Segatto; da jornalista da UFGD, Stella Zanchet, sobre “Notícia sobre e para as mulheres”; e da assistente social e representante da Marcha Mundial das Mulheres de Dourados, Bárbara Nicodemos sobre “Avaliação da conjuntura municipal de combate à violência”.

Um dos objetivos do projeto é oportunizar espaço de diálogo com a sociedade de maneira geral e especialmente entre os movimentos sociais, estudantes, profissionais, pesquisadores e empresas de comunicação de Dourados sobre a representação do negro (19/11), da mulher (26/09), do índio (03/12) e da fronteira (10/12) na mídia de Mato Grosso do Sul.

O projeto é realizado com recursos para divulgação oriundos da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFGD, por meio da aprovação no edital de ações de extensão, e conta com vários apoiadores como o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (UFGD) e a Marcha Mundial das Mulheres de Dourados.Quem deseja receber certificado pode entrar em contato pelo e-mail dialogosemcomunicacao@gmail.com .

Mais informações
Fone - 3410-2721 (Karine Segatto)E-mail – dialogosemcomunicacao@gmail.comwww.dialogosemcomunicacao.blogspot.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dona de casa sai para ir ao banco sacar Bolsa Família e desaparece
POLÍCIA

Dona de casa sai para ir ao banco sacar Bolsa Família e desaparece

SAÚDE

Regras para cultivo de cannabis medicinal começam a valer em agosto

Envolvido em caso de lesão corporal morre em hospital de Dourados
CORUMBÁ

Envolvido em caso de lesão corporal morre em hospital de Dourados

EDUCAÇÃO

Moraes autoriza Silvinei Vasques a cursar doutorado EAD na prisão

Douradense de 19 anos morre afogado em ilha de São Paulo
ACIDENTE

Douradense de 19 anos morre afogado em ilha de São Paulo

EDUCAÇÃO

Em Dourados, 17 mil alunos da Rede Estadual voltam à sala de aula 

Morador de Anastácio é o motorista morto em acidente na BR-262

SEU BOLSO

Caixa e MDS lançam microcrédito para integrantes no CadÚnico

TRÁFICO

Após tentativa de fuga, motorista é preso com 103 quilos de cocaína

REALITY SHOW

Babu Santana, Sarah Andrade e Sol Vega estão no Paredão do BBB

Mais Lidas

DOURADOS

Acusado de série de furtos, 'Microfone' ganha liberdade sem passar por audiência de custódia

DOURADOS

Autoridades divergem sobre cobrança de tarifa de água após implantação de rede nas aldeias

TEMPO

Com sensação térmica nas alturas, Dourados entra em alerta de chuvas intensas

DOURADOS

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto