Menu
Busca domingo, 29 de março de 2020
(67) 9860-3221

Ubiratan e Operário poderá contar com estrelas e rodada dupla

30 novembro 2012 - 13h03

Longe do futebol profissional há algum tempo, Ubiratan e Operário de Dourados vão reeditar, no próximo dia 20 de dezembro, o clássico dos tempos dourados da cidade e do estado. Tempos em que a população douradense lotava os estádios e vibrava com as vitórias e títulos das equipes. Rivais, as duas equipes farão um amistoso no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” no dia do aniversário de Dourados e a partida poderá ter estrelas dos dois lados.

Do lado Operariano, o presidente Giovanni Marques elegeu Fernando Ramos como treinador e convocou atletas conhecidos como Mário Lúcio, Rondinelli e Alex Cruz que já atuou pelo Flamengo. A maior estrela está em Diego Rosa que atuou em várias partidas nessa temporada com o Vasco da Gama. Além desses, jogadores da cidade também foram chamados como Harrysson, Christian e Helivelton. A intenção é juntar o elenco e realizar algumas partidas antes do confronto com o Ubiratan.

Do outro lado, o presidente do leão da fronteira Joaquim Soares promete responder a altura e diz que está buscando concretizar uma grande parceria para anunciar a convocação. O treinador será o ex-jogador do time Dênis Augusto que já comanda as categorias de base da equipe. Soares afirma que alguns campeões estaduais em 1998 e 1999 farão parte do elenco como forma de homenagem. Serão convidados Andrade, Marquêz, Cleiton, Pereira, entre outros. Alguns jogadores da cidade também já estão confirmados, mas a lista oficial deve sair até a próxima semana.

Ainda em fase de negociação, a equipe do Cene poderá realizar um amistoso no mesmo dia e assim o aniversário de Dourados poderá ter rodada dupla. Joaquim Soares diz que está mantendo contato com o presidente do time de Campo Grande e com ajuda do presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) Antônio Coca alguns nomes estão sendo estudados para enfrentar o Cene, entre eles o 3 de Maio de Pedro Juan Caballero.

Caso se concretize as intenções, Dourados ganhará um grande presente através do esporte e a população terá o privilégio de contar com duas grandes partidas para prestigiar e também poderá a concorrer a prêmios que serão distribuídos no estádio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEFENSORIA PÚBLICA
DPU cria canal para denúncias durante o enfrentamento ao coronavírus
MATO GROSSO DO SUL
Calendário de vacinação e plano de ação contra aftosa são mantidos
BRASIL
Bolsonaro dá passeio em Brasília após Mandetta enfatizar isolamento
ACIDENTE
Motociclista morre ao colidir em touro em cidade do interior
ESTAVA NA PED
Mato-grossense é preso com por tráfico de drogas em Dourados
NOTA PREMIADA
Lista de ganhadores já está disponível para consulta
DOURADOS
Homem entra em veículo e anuncia assalto com arma de brinquedo; vídeo
COVID-19
Casos de coronavírus no Brasil em 29 de março
COXIM
Jovem de 17 anos esfaqueia tio por causa de buzina de carro
PANDEMIA
Ex-técnico René Simões testa positivo para o novo coronavírus

Mais Lidas

COVID-19
Saúde confirma coronavírus para mulher internada em Dourados e casos chegam a 28 em MS
COVID-19
Dourados confirma primeiro caso do novo coronavírus
COVID-19
Mulher de 52 anos é o 2º caso de coronavírus em Dourados, total no Estado é de 31
DOURADOS
Sindicato emite nota e diz que empregados foram obrigados a participar de ato