Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Tricolor paulista fará avaliação de garotos douradenses em março

25 fevereiro 2013 - 10h57

Durante o mês de março a garotada da Capital de Mato Grosso do Sul e principalmente de Dourados e região, nascida nos anos de 2000; 2001; 2002 e 2003 e que gostam de jogador futebol de campo terá a oportunidade de fazer durante três dias, uma avaliação sob o comando do observador técnico da equipe do São Paulo Futebol Clube, Cícero Gomes, o “Tupã”.

De acordo com informações do empresário douradense e proprietário da Prodigou, Reginaldo Rosa, em Campo Grande as avaliações acontecerão nos dias 18, 19 e 20 a partir das oito horas. Na Capital do Estado, as avaliações acontecerão na Chácara Eles Vídeos e mais e melhores informações sobre elas poderão ser obtidas pelo telefone (67) 9213-1345.

Em Dourados, Reginaldo Rosa conta que contará com a parceria da Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) após um entendimento com o diretor/presidente Antonio Coca. “Trouxemos a proposta de uma parceria para o Antonio Coca e ele de imediato nos atendeu, fazendo a cedencia do estádio Frédis Saldivar, o Douradão” disse o empresário acrescentando que para as avaliações, as inscrições serão gratuitas e elas serão realizadas a partir das 8 horas dos dias 21, 22 e 23.

###EXAMES MÉDICOS
Antonio Coca por sua vez adianta que os atletas interessados em participar das avaliações deverão comparecer no estádio munidos de um documento com fotografia e principalmente com um atestado médico constatando que estão aptos a pratica do futebol de campo. “A obrigatoriedade deste atestado médico é uma determinação da Justiça, daí já comunicar aos pais que para seus filhos participarem desta avaliação, eles terão de trazer os atestados médicos” disse Antonio Coca.

###CINCO LÁ
Com relação às categorias de bases do “tricolor paulista”, cinco garotos douradenses já estão desde o ano passado em franca atividade no Centro de Formação de Atletas do clube, na cidade de Cotia. De férias em Dourados, retornam neste início do próximo mês para mais dez dias de avaliações na cidade do interior paulista, os garotos Lucas Araujo; Fernando Rosa; Felipe Myazaki; Kaio Eduardo e Franco Dutra. “Por não haver alojamento, os garotos ficam dez dias em avaliação no centro de formação do clube e depois retornam para casa já com uma nova data pré-estabelecida para voltar aos treinos físicos e técnicos” disse Reginaldo Rosa.

Por outro lado, Reginaldo Rosa adianta que as inscrições poderão ser feitas nas lojas de materiais esportivos (Camisa 10; Esporte Show e Salim Esportes) e também no Departamento de Esportes da FUNED e que nas datas das avaliações, os garotos terão de comparecer munidos de chuteiras; meias; caneleiras e calções e em caso de goleiros, os mesmos terão de trazer luvas. “Acreditamos que haverá um grande número de garotos nesta avaliação, uma vez que em Dourados e na região há um grande número deles que já estão participando de escolinhas de futebol” disse o empresário, finalizando dizendo que mais e melhores informações sobre as avaliações do “tricolor paulista” em Dourados poderão ser obtidas com ele pelo telefone (67) 9219-9941.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TECNOLOGIA
Clientes do Banco do Brasil podem sustar cheques por aplicativo
IGUATEMI
Presos tem fuga frustrada após cortarem grade com lâmina de barbear
ECONOMIA
Saldo da balança comercial de MS no 1º trimestre é de US$ 493 milhões
CONTRABANDO
Carro abarrotado com 1,5 mil pacotes de cigarros é apreendido
JUSTIÇA
Família de vítima de disparo de arma de fogo será indenizada
POLÍTICA
Mandetta continua no governo com apoio de militares e da cúpula do Congresso
ANASTÁCIO
Jovem morre após bate motocicleta em trator na rodovia MS-170
CORONAVÍRUS
Agepen recebe doação de álcool 70 para trabalho dos servidores nos presídios de MS
INDÚSTRIA
BRF diz que unidade de aves de Dourados está autorizada a exportar para a China
CAPITAL
Homem mata vizinho a facadas após discutir sobre limpeza de vila de casas

Mais Lidas

DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
DOURADOS
Homem agride gestante e é assassinado a pauladas em favela
DOURADOS
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior