Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020
(67) 99659-5905

Tricolor paulista fará avaliação de garotos douradenses em março

25 fevereiro 2013 - 10h57

Durante o mês de março a garotada da Capital de Mato Grosso do Sul e principalmente de Dourados e região, nascida nos anos de 2000; 2001; 2002 e 2003 e que gostam de jogador futebol de campo terá a oportunidade de fazer durante três dias, uma avaliação sob o comando do observador técnico da equipe do São Paulo Futebol Clube, Cícero Gomes, o “Tupã”.

De acordo com informações do empresário douradense e proprietário da Prodigou, Reginaldo Rosa, em Campo Grande as avaliações acontecerão nos dias 18, 19 e 20 a partir das oito horas. Na Capital do Estado, as avaliações acontecerão na Chácara Eles Vídeos e mais e melhores informações sobre elas poderão ser obtidas pelo telefone (67) 9213-1345.

Em Dourados, Reginaldo Rosa conta que contará com a parceria da Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) após um entendimento com o diretor/presidente Antonio Coca. “Trouxemos a proposta de uma parceria para o Antonio Coca e ele de imediato nos atendeu, fazendo a cedencia do estádio Frédis Saldivar, o Douradão” disse o empresário acrescentando que para as avaliações, as inscrições serão gratuitas e elas serão realizadas a partir das 8 horas dos dias 21, 22 e 23.

###EXAMES MÉDICOS
Antonio Coca por sua vez adianta que os atletas interessados em participar das avaliações deverão comparecer no estádio munidos de um documento com fotografia e principalmente com um atestado médico constatando que estão aptos a pratica do futebol de campo. “A obrigatoriedade deste atestado médico é uma determinação da Justiça, daí já comunicar aos pais que para seus filhos participarem desta avaliação, eles terão de trazer os atestados médicos” disse Antonio Coca.

###CINCO LÁ
Com relação às categorias de bases do “tricolor paulista”, cinco garotos douradenses já estão desde o ano passado em franca atividade no Centro de Formação de Atletas do clube, na cidade de Cotia. De férias em Dourados, retornam neste início do próximo mês para mais dez dias de avaliações na cidade do interior paulista, os garotos Lucas Araujo; Fernando Rosa; Felipe Myazaki; Kaio Eduardo e Franco Dutra. “Por não haver alojamento, os garotos ficam dez dias em avaliação no centro de formação do clube e depois retornam para casa já com uma nova data pré-estabelecida para voltar aos treinos físicos e técnicos” disse Reginaldo Rosa.

Por outro lado, Reginaldo Rosa adianta que as inscrições poderão ser feitas nas lojas de materiais esportivos (Camisa 10; Esporte Show e Salim Esportes) e também no Departamento de Esportes da FUNED e que nas datas das avaliações, os garotos terão de comparecer munidos de chuteiras; meias; caneleiras e calções e em caso de goleiros, os mesmos terão de trazer luvas. “Acreditamos que haverá um grande número de garotos nesta avaliação, uma vez que em Dourados e na região há um grande número deles que já estão participando de escolinhas de futebol” disse o empresário, finalizando dizendo que mais e melhores informações sobre as avaliações do “tricolor paulista” em Dourados poderão ser obtidas com ele pelo telefone (67) 9219-9941.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Aced faz homenagens e entrega R$ 9,5 mil em Noite de Premiações
DOURADOS
Aced faz homenagens e entrega R$ 9,5 mil em Noite de Premiações
Mais um douradense morre com Covid e cidade acumula 120 vítimas
PANDEMIA
Mais um douradense morre com Covid e cidade acumula 120 vítimas
Ao encontrar porta fechada, homem quebra vidro do HV em busca de atendimento
DOURADOS 
Ao encontrar porta fechada, homem quebra vidro do HV em busca de atendimento
Délia expede decreto para regulamentar banco de horas aos servidores da Saúde
DOURADOS
Délia expede decreto para regulamentar banco de horas aos servidores da Saúde
Índice Geral de Desempenho Industrial volta a registrar alta pelo 6º mês consecutivo
INDÚSTRIA DE MS
Índice Geral de Desempenho Industrial volta a registrar alta pelo 6º mês consecutivo
DÍVIDAS
Parcelamento de contas atrasadas com a Sanesul termina 31 de dezembro
DOURADOS
Saúde regulamentou nova jornada de servidores às vésperas da Operação 'Ponto Britânico'
HOSPITAL REGIONAL
No combate ao Covid-19, Governo abre processo seletivo para 80 profissionais de saúde
FUTEBOL DE MS
Em clássico do 'bolsão', Costa Rica abre vantagem sobre a Serc
PANDEMIA 
Com quase 100 mil casos de coronavírus, média móvel diária preocupa Saúde em MS

Mais Lidas

DOURADOS
Primeira noite com novo toque de recolher tem flagrante de festa com 119 adolescentes
DOURADOS
Decreto é republicado por incorreção, agora com brechas para esporte coletivo e boliche
DOURADOS
Homem é preso com arma após ex-namorada correr até viatura da PM e denunciar ameaça
POLICIAL
Criminoso imita abordagem de polícia para cometer roubo em Dourados