Após três assassinatos em cinco meses de pessoas ligadas a área do turismo em Dourados, a Polícia Civil afirma não descartar a possibilidade de ligação entre os crimes. Os fatos serão analisados e ainda se busca uma linha de investigação.
O crime mais recente ocorreu na rua Natal, Vila Industrial, na noite de segunda-feira (22) e vitimou José Edilson de Moraes, 40, [relembre aqui](http://www.douradosnews.com.br/dourados/empresario-e-assassinado-na-frente-da-familia-na-vila-industrial-em-dourados).
O delegado regional Lupérsio Degerone afirma que os ocorridos serão investigados em profundidade e que uma equipe policial está mobilizada para esse andamento. De acordo com ele, câmeras de segurança próximas da área do assassinato deverão contribuir para apontar suspeitos.
“Não rejeitamos a hipótese de ligação, mas é cedo para se afirmar isso, temos que analisar todas as situações a fundo. As imagens [das câmeras] ajudarão a esclarecer e mostrar possíveis autores no fato de ontem [segunda-feira], começaremos a colher e observar. Temos também equipe na região com outros levantamentos", disse.
Degerone cita sobre a importância de ouvir relatos de pessoas próximas a vítima, o que não ocorreu ainda pelo fato ser muito recente, mas deve acontecer já nos próximos dias.
“Estamos respeitando o tempo para acompanharem o velório, mas, não vai demorar, é preciso saber se já vinha sendo ameaçado, outras como dívidas e se mostrava apreensão e para isso essa oitiva será fundamental”, conta.
Os crimes
A morte mais recente ocorreu na na noite de segunda-feira (22),quando o empresário do ramo de turismos foi morto em Dourados.
[José Edilson de Moraes, 40, foi morto com cinco tiros]( http://www.douradosnews.com.br/dourados/empresario-e-assassinado-na-frente-da-familia-na-vila-industrial-em-dourados), na rua Natal na Vila Industrial, em Dourados. O fato ocorreu quando o mesmo chegava em casa em uma VW Saveiro, foi baleado e acabou por morrer na frente da esposa e da filha de quatro anos.
Já o primeiro caso ocorreu no dia 24 de setembro de 2015,na rua Ediberto Celestino de Oliveira, Jardim Água Boa, em Dourados.
A vítima, Toni Ednaldo dos Santos,40, foi assassinado com seis tiros de pistola 765, quando estava na própria casa. No local funcionava uma empresa de turismo. Na época ninguém foi preso ou detido, sob suspeita do crime, [relembre aqui]( http://www.douradosnews.com.br/dourados/empresario-e-executado-dentro-de-casa).
Quinze dias depois no cruzamento das ruas D-12, com DA-5, no residencial Dioclécio Artuzi, Alexsander Oliveira da Silva, 21 anos, residente no parque Nova Dourados, foi assassinado com oito tiros também de pistola 765.
[A vítima que era motorista de uma Van que prestava serviços a um hospital da cidade]( http://www.douradosnews.com.br/dourados/motorista-e-assassinado-a-tiros-no-residencial-dioclecio-artuzi), aguardava uma mulher entrar no veículo. Na ocorrência consta que dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.
Não houve prisão em nenhum desses três casos.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses
ECONOMIADólar fecha a R$ 5,47 e sobe mais de 3% na semana

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo
Cerca de 2 milhões de vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
INTERNACIONALChina diz que dez homens presos em mina de ouro procuram colegas

Prefeito nomeia secretário de Agricultura Familiar

Criada Frente de Acompanhamento do Plano de Imunização da Covid
Últimos dias para inscrições em qualificação profissional do IFMS
SEGURANÇA PÚBLICASenasp vai à fronteira conhecer trabalho das forças de segurança do Estado

Homem é preso por transporte ilegal de agrotóxicos
Mais Lidas

Segundo corpo encontrado às margens da BR-163 é identificado

PF deflagra operação contra tráfico de drogas em empresas de turismo religioso de Dourados

Um dos corpos encontrados às margens da BR-163 foi quase decapitado
