Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
CONCURSO

Tepan é o prato do Keiko Sushi Bar no Festival Gastronômico

20 julho 2014 - 16h34

Tepan é o prato do Keiko Sushi Bar no Festival Gastronômico Sabores de Dourados 2014. Feito à base de filé de salmão grelhado com legumes, serve duas pessoas. “É uma das várias opções que temos de pratos A La Carte e de alimentação para as pessoas que ainda não aprenderam a comer os pratos japoneses tradicionais”, afirma Aline Donomai, gerente do restaurante.

Aline considera o festival importante para divulgar os restaurantes e seus produtos. “No nosso caso muitas pessoas ainda pensam que servimos apenas rodízios de sushi, mas temos também as opções A La Carte; o festival está ajudando a gente a divulgar essa parte”.

O Keiko, localizado na Rua João Rosa Goes, 912, no centro, e funcionando de terça-feira à domingo das 18h30 às 23h, completa um ano em setembro em Dourados. Aline conta que a empresa que tem matriz em Campo Grande está muito satisfeita com Dourados e que o movimento foi muito acima das expectativas desde o início.

A gerente conta que várias pessoas têm ido ao restaurante especificamente para saborear o prato do festival, o que é um indicativo de que o evento está se tornando tradicional e envolvendo cada vez mais pessoas. “Esse festival ajuda a atrair mais clientes para o restaurante e contribui também para aumentar a fidelização”, ressalta Aline.

###O FESTIVAL
O Festival Gastronômico Sabores de Dourados 2014 é promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, nas categorias ‘À la Carte’ e ‘Pizzarias’. Os parceiros são Senac, Yantur, Fundação de Turismo de MS e Abrasel/MS.

Acontece em 27 bares, restaurantes e pizzarias de Dourados, de 12 de junho a 30 de julho. Vinte e nove pratos disputam a preferência do consumidor e jurados. A avaliação é feita por um júri técnico e por notas dadas pelos consumidores. Os consumidores que votarem nos pratos concorrem a uma viagem com acompanhante para Natal.

Para participar basta a pessoa se dirigir ao estabelecimento inscrito, identificado com um banner do festival, degustar o prato, dar a nota e depositá-la numa urna existente junto ao caixa do estabelecimento. Os pratos podem ser consultados no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br/sabores.

Na categoria ‘A La Carte’ participam os restaurantes Água Doce Cachaçaria (prato: Costelinha à Mineira), Cantina Mato Grosso (Picanha à La Cantina), Casa Monte Líbano (Kibe Cru), Confraria da Carne (Filé Completo), Dio Santo (Lasanha Pantaneira com arroz Dio Santo), Dona Fulana (Dona fulana), Genghis Khan (Sukiyaki), Grilos Restaurante (Filé do Chefe), Jet Chicken (Lasanha de frango), Kanoa Restaurante (Tilápia romana), Keiko Sushi Bar (Tepan), Kikão Restaurante (Picanha fatiada), Miguita Sabores (Medalhão de frango à brasileira), Procopius Boliche (Filé à Cubana), Quiosque Chop Brahma (Matula de frango), Sobaria Novo Sabor (Yakisoba), Utida Sushi Bar (Uramaki Utida) e Villas Restaurante (Robalo grelhado ao molho Bella Munier).

Na categoria Pizza participam Boa Brasa (prato: Pizza de salmão), Cantina Mato Grosso (Pizza Cantina Mato Grosso), Dio Santo (Pizza Pantaneira), Kikão Restaurante (Pizza de picanha), Pizzaria Fortaleza (Pizza Lombo à Tortonello), Pizzaria Italiana (Pizza italiana especial), Pizzaria Paulistana (Pizza douradense), Pizzaria Pizzayolo (Pizza marguerita), Procopius Boliche (Pizza Procopius), Universidade da Pizza (Interminável doutorada) e Villas Restaurante (Pizza Mato- Grossense).



Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados contabiliza menos de 100 casos de Covid em isolamento domiciliar
PANDEMIA
Dourados contabiliza menos de 100 casos de Covid em isolamento domiciliar
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara
Setor de tecnologia cresce no mundo e se mostra um negócio bilionário
TECNOLOGIA
Setor de tecnologia cresce no mundo e se mostra um negócio bilionário
"Dia da criança feliz", Ong arrecada doações para ação social no modo drive-thru
DOURADOS
"Dia da criança feliz", Ong arrecada doações para ação social no modo drive-thru
Após denúncia, aposentado é autuado por incêndio em frente residência
REGIÃO
Após denúncia, aposentado é autuado por incêndio em frente residência
DOURADOS
Ladrões invadem residência e levam quase R$ 20 mil no Jardim São Pedro
INTERNACIONAL
Conselho do Golfo decide não impor salvaguarda sobre importação de aço
REGIÃO
Festa clandestina em distrito é encerrada pela polícia
REGIÃO
Traficante tenta transportar droga em bolsas e acaba preso em Ponta Porã
INCLUSÃO
Dourados realiza "I Semana Municipal da Pessoa Surda: Cultura e Diversidade"

Mais Lidas

DOURADOS
'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
DOURADOS
Envolvida em execução de detetive é presa novamente em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina