Menu
Busca sexta, 10 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Sindicato da Guarda Municipal elege nova diretoria nesta quinta

14 março 2013 - 10h23

Com duas chapas oficializadas, estão marcadas para o decorrer desta quinta-feira, dia 14 de março, as eleições para o próximo triênio do Singmd (Sindicato da Guarda Municipal de Dourados) e a coleta dos votos será realizada na sede da corporação das 8 às 17 horas. O vencedor irá substituir Nivaldo Gamarra, que ficou seis anos no comando do sindicato que tem a sua sede no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.

O atual presidente Nivaldo Gamarra que tem como vice Marcos Augusto Alencastro disse que passará o cargo assim que for confirmado o vencedor da eleição. Ele disse também que uma urna foi colocada à disposição dos componentes da Guarda Municipal na sede da instituição.

Pela chapa 1 “União e Trabalho” está pleiteando o cargo de presidente, o servidor municipal “Araújo” enquanto pela chapa 2 “Participação, seriedade e transparência” estará na cabeça o também servidor municipal “Sérgio”.

###AS CHAPAS
Pela chapa 1, além de “Araújo” estão inscritos o vice-presidente “Lopes”; “Elaine” como secretária; Iva como tesoureira; Viegas como diretor jurídico; Gimenes como diretor social e os guardas municipais “Gama”, “De Jesus”, “Henrique” e “Cesar” como suplentes.

Nas propostas de trabalho desta chapa constam vários itens e como principais delas, a de luta por melhores condições de trabalho e transparência e divulgação da prestação de contas assim como a conclusão da sede social do sindicato entre outras.

Já na chapa 2, além de “Sérgio”, ela é composta por “Acácio” como vice-presidente; Alencastro como tesoureiro; Margareth como secretária; “Barreto” como diretor social e “Ferruzi” como diretor jurídico. Para suplentes fazem parte da chapa, os guardas municipais “Dias”, “Ribas”, “Fernandes” e “Josimar” respectivamente.

Entre as propostas desta chapa, consta a promessa de luta por concurso público; continuação e melhorias da sede e espaço social do SINGMD; a ampliação do quadro de associados e a maior proximidade com outros sindicatos de guardas e da União Nacional das Guardas entre outras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Mulher foi atacada com facão pelo filho sem motivo após ele beber
AGLOMERAÇÃO
Bolsonaro abraça pessoas e posa para fotos em padaria de Brasília
CAMPO GRANDE
Condenado a 13 anos, homem é preso sete anos depois do crime
UFGD
Inscrições para contratação de professor visitante vão até o dia 17
RIBAS DO RIO PARDO
Caseiro atira contra ‘invasores’ e descobre que eram parentes do patrão
SOLIDARIEDADE
Campanha do Agasalho Abevê espere arrecadar 38 mil peças de roupa
DOURADOS
Inova Unigran desenvolve protótipos de protetores faciais para doação
ESTALIONATO
Produtor rural perde cerca de R$ 123 mil em golpe de venda de gado
RURAL
MS deve registrar safra de 11 milhões de toneladas, maios da história
TRÊS LAGOAS
Motorista é preso após digirir bêbado por mais de 30 quilômetros

Mais Lidas

COVID-19
Dourados confirma mais um caso de coronavírus e Estado chega a 89
COVID-19
Dos casos de coronavírus em Dourados, três estão curados e um internado
DOURADOS
Mulher morta em acidente cursava pedagogia e terá corpo levado a Naviraí
DOURADOS
Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio e fazer criança como escudo