Pelo menos duas pessoas sendo uma de 18 anos e um adolescente de 16 anos, foram levados há pouco para o Primeiro Distrito Policial de Dourados, acusados de ter participado de um assalto com reféns na madrugada e manhã de hoje em Dourados. Natália Nobre Padilha de 18 anos foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido por policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais)da Polícia Civil. Na casa de Natália foram encontrados alguns objetos furtados da casa de Mario Luiz Alves, de 59 anos e a mulher dele, Maria Paulina Pereira Alves, na rua Ciro Melo, no centro da cidade. A jovem seria parente de uma pessoa que trabalha para a família e esteve recentemente na casa. Ela nega a participação no crime. Mais dois adolescentes estão sendo procurados.
As pessoas da casa foram feitas reféns dos marginais entre as 5 horas e às 11 e meia da manhã. Nesse período, enquanto chegavam a casa, Pablo Luiz, 28 anos, Mario Luiz Junior, 31, Adelfo Araújo, 35, Paola Luiz, 29, uma criança de apenas três anos e ainda uma pessoa até agora identificada apenas como Jucélia também foram apreendidas pelos assaltantes.
Do local, após o clima de terror instalado na residência, os ladrões levaram dois carros, um Logan ano 2008 modelo 2009, vermelho, placas HPC 7188 e um Gol ano e modelo 93, placas DNJ 1995 e ainda sete aparelhos de telefone celular, um computador completo, dois notebooks e várias peças em jóias, incluindo uma solitária de brilhante, um par de alianças, um colar, correntes e pulseiras.
Uma denuncia anônima levou policiais militares até as proximidades do Dourados Parque Hotel onde o Gol foi localizado. No interior dele havia vários objetos levados da residência. A movimentação de policiais é grande na tentativa de prender toda a quadrilha. (Antonio Coca)