Apesar da instabilidade climática, o segundo dia da 1ª Festa da Páscoa teve presença de público, tanto durante o dia, com pescaria liberada, quanto à noite, com movimento nas barracas, praça de alimentação e diante do palco principal, onde cantores e corais de igrejas evangélicas deram o tom da Sexta-Feira Santa.
As apresentações emocionaram o público que compareceu, mesmo sob chuva, para prestigiar e louvar a Cristo, numa demonstração de fé e devoção àquele que deu a vida para a salvação da humanidade.
O prefeito Marçal Filho acompanhou, do camarote, as apresentações do grupo Nosso Coral, da Igreja Adventista; do cantor Felipe Barros e do cantor Emerson Rios. “Foram momentos de louvor, adoração e entrega, celebrando o sacrifício de Jesus e colocando a nossa cidade em Suas mãos”, comentou o prefeito.
Por conta da chuva que aumentou a intensidade, o show gospel terminou na tenda da prefeitura, onde o grupo Ministério Doce Presença, da Igreja Batista Boas Novas, compartilhou os louvores e momentos de reflexão com o prefeito, com a primeira-dama Patrícia Leite, com secretários, assessores e as pessoas que resistiram ao temporal e se aglomeraram para, mais uma vez, louvar e agradecer.
A programação segue neste sábado, com pescaria, parque infantil, praça de alimentação, comercialização de peixe e, à noite, os shows musicais com grupos locais e, fechando a noite, a dupla Jads & Jadson.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto reajusta salários e reestrutura carreiras de servidores do Poder Executivo federal

Homem é detido em flagrante furtando som automotivo em veículo estacionado

MEC proíbe cursos EaD em Medicina, Direito, Enfermagem, Odontologia e Psicologia

Criminoso que assaltava idosos para roubar alianças de ouro é preso
Audiência na Comissão de Comunicação debate proteção de dados pessoais

Acusado de esfaquear a ex-companheira em 2005 por ciúmes é preso
Unigran apoia projeto de inovação Arandu Roky na Aldeia Jaguapiru

Colisão entre moto e SUV deixa dois feridos no Jardim Clímax

Residência de casal que morreu em acidente é invadida e furtada

Sorteio da Mercedes-Benz GLC 300 na Expoagro arrecada fundos para o Hospital de Amor de Dourados
Mais Lidas

Moradora de Dourados morre queimada em frente à casa de ex na capital

Pai e filho morrem em grave acidente na MS-276 em Dourados

Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS
