O regulamento da Copa MS de Futebol Júnior, pode garantir uma terceira partida entre Sete de Dourados e Aquidauanense na final da competição. E esse detalhe foi estudado e apresentado pelo técnico Eloi Kruger ao elenco nesta quarta-feira durante coletivo. ‘Hoje eu não vou ser prolixo’, disse o técnico brincando com os atletas e em seguida perguntou se alguém sabia o que era prolixo, o que todos caíram na risada. Prolixo segundo o dicionário significa ‘muito longo, demorado, cansativo’. E em seguida explicou o regulamento.
Eloi leu o regulamento dessa fase e explicou aos atletas que se houver dois empates iguais entre as duas finalistas, haverá uma terceira partida em campo neutro. “A principio teremos um jogo de 180 minutos. Vamos enfrentar um adversário que sabe jogar muito bem em seu campo. E temos que estar preparados”, resumiu o técnico.
O treinador deixou claro também aos atletas quem está com cartão: Josenildo, Anderson, Augusto e Wellington. “Se houver necessidade de tomar cartão para não levarmos gol, vamos levar o cartão”, deixou claro a sua postura na partida fora de casa. E os jogadores entenderam o recado curto e direto. “temos que usar a inteligência na hora da jogada”, avalia o treinador.
Na conversa e treino de ontem, realizado no CT do Sete de Dourados e, num campo com as mesmas dimensões do Aquidauanense os jogadores viram um técnico exigente que parou as jogadas diversas vezes. Em alguns momentos usou palavras duras com o elenco. “Não é hora de erros”, disse.
Eloi tem sido extremamente cauteloso com detalhes em campo. E os jogadores sabem que isso tem grande importância na hora da partida. Num lance do treino de hoje em que Alex Aguero optou em fazer jogada individual e tinha opção de lançar para a lateral esquerda onde havia um grande espaço, o treinador parou a jogada e orientou a forma como deveria ser.
Os jogadores do Sete sabem que na casa do adversário é uma outra partida da que venceram em Dourados por 2 a 0. E por isso entendem a bronca do treinador na busca pela jogada certa.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Projeto endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças

Homem é preso em flagrante por agressão a ex-companheira na Vila Planalto
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
DOURADOSDiscussão termina em esfaqueamento e homem é levado à delegacia

DAC divulga escalação oficial para jogo decisivo contra Bataguassu

Motorista embriagada é presa após fugir de acidente e chutar policiais

TV Brasil transmite desfile das escolas de samba da Série Prata do Rio

Dourados pode enfrentar calor de até 40°C nos próximos dias, aponta previsão

Rayssa Leal vence primeira etapa do circuito mundial de skate

Explosão de pneu em caminhão-tanque deixa dois feridos em Sonora
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param

Eloi lê regulamento aos atletas e explica que essa final pode acontecer uma terceira partida