Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Sete de Dourados faz primeiro jogo treino contra o Maracaju

16 fevereiro 2011 - 12h42

Está marcado para acontecer às 16 horas do próximo sábado no estádio Prata Braga, o "Loucão" em Maracaju, o 1º jogo treino da renovada equipe do 7 de Setembro de Dourados.

A informação foi dada ontem no início da noite pelo técnico do 7 de Dourados, Elói Kruger, e este disse que além deste confronto contra o MAC (Maracaju Atlético Clube), espera realizar mais dois a três confrontos antes da estréia do "Tricolor Douradense" no Campeonato Estadual em março contra o Itaporã. "Neste sábado vamos entrar em campo para este jogo treino com uniforme de treinamento, mais já com a base da equipe que penso formar para estrear no campeonato", disse Elói Kruger, lembrando que está marcada para esta quarta-feira a chegada do treinador de goleiros, "Paulão" e de mais dois reforços para o plantel, entre eles um goleiro e um zagueiro.

Mais reforços

Elói Kruger confirmou também a chegada do lateral direito Tasa, no entanto, diz esperar também a contratação de um goleiro que segundo ele fez recentemente história no futebol profissional de Mato Grosso do Sul ao conquistar o titulo de campeão do Comercial de Campo Grande. "Ainda estamos em negociação, e esperamos contar com ele em nosso grupo, principalmente porque acredito que poderei contar com a sua experiência no sistema defensivo da equipe que estou lapidando aos poucos", disse o treinador.

O técnico disse também que a programação física e tática está dentro do cronograma elaborado por ele e pelo preparador físico Nilson Manfré, o "Nilsinho", e que com os jogos treinos que a diretoria do 7 de Dourados deverá marcar para os próximos dias, os atletas aos poucos estarão se soltando mais em campo e conseqüentemente assimilando o desenho tático que diz esperar montar para que a equipe possa realizar um bom campeonato.

"O nosso objetivo em campo é grande igual ao projeto da diretoria, que é de conquistarmos uma das vagas para a Copa do Brasil do ano que vêm que é destinada ao Mato Grosso do Sul e claro, o titulo. Sabemos que muitos adversários virão forte na competição, mais nós estaremos fortes também", garantiu Elói Kruger dizendo que vai até a cidade de Naviraí no dia de hoje para acompanhar de perto o Naviraiense que estréia contra o Santo André, de São Paulo em partida de ida pela Copa do Brasil de 2011. "Vou lá para observar o Naviraiense, afinal de contas, eles serão também um dos nossos adversários diretos pela luta do titulo do Estadual, não é mesmo", finalizou o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados tem 35 pacientes com Covid-19 na espera por vaga pública de UTI
OCUPAÇÃO MÁXIMA
Dourados tem 35 pacientes com Covid-19 na espera por vaga pública de UTI
ECONOMIA
Abono salarial do PIS-PASEP de até R$ 1,1 mil tem calendário unificado
EDUCAÇÃO
Projeto 'Astrominas' oferece vagas para meninas adolescentes em atividades online de ciências
EMPREGO
Processo seletivo da Prefeitura de Maracaju terá salários de até R$ 8,5 mil
EDUCAÇÃO
Prazo para pedir isenção de taxa do Enem começa nesta segunda-feira
POLÍCIA
Foragido da Justiça é preso após agredir namorada adolescente
POLÍCIA
Mulher encontra seus três cachorros envenenados e suspeita de vingança do ex
ESPORTE
Grêmio vence Inter de virada e larga em vantagem na final do Gauchão
ESPORTES
Palmeiras domina o Corinthians, vence em Itaquera e vai à final do Paulistão
POLÍCIA
Homens são flagrados carneando vaca furtada e um deles tenta agredir policial a facada

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
CAPITAL
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste