Conquistada a primeira vitória na última quarta-feira, o Sete de Dourados deve ter reforços para enfrentar o Naviraiense, neste sábado, às 20 horas, em Ivinhema. A diretoria corre para regularizar três novos jogadores que já treinam com o elenco desde o começo da semana.
Além do meia Maranhão, que já estreou diante do Águia e marcou o segundo gol da vitória de 2 a 0, o time apresentou os meias Tite, Marinho e o centroavante Halef para a sequência do estadual.
Antonio Pereira da Silva “Maranhão”, 30 anos, teve sua estreia antecipada devido a expulsão de Thiaguinho na primeira rodada. O meia estava no Juarense-BA e começou como titular na quarta-feira tendo atuação elogiada pela mídia esportiva e torcedores.
Cristian Ribeiro Almeida, ou simplesmente Tite, tem 29 anos e nascido em Jequié, na Bahia. O meia é velho conhecido com o treinador Chiquinho Lima já que trabalharam na campanha do Águia Negra de 2015.
Já o douradense Mario Lucio da Silva Junior “Marinho”, 24 anos, estava no Tianjin Quanjian da China, time a qual contratou Jadson, Luis Fabiano e o técnico Luxemburgo. Filho do ex-jogador e treinador Mantega, Marinho espera brilhar com o time de sua cidade. Meia habilidoso, o jogador será opção na armação do time que perdeu Juninho Cearense machucado.
Carente na posição, o Sete aposta no centroavante baiano de Potiraguá, Halef Silva Melo, 21 anos, para ser o homem gol. O jogador estava no Vitória da Conquista, Bahia chega para suprir a ausência de Conrado que foi jogador na Inter de Limeira, no interior de São Paulo.
A diretoria espera também a liberação do meia Dio que ainda não foi regularizado devido a transferência internacional. O jogador da seleção de Guiné Equatorial treina com o grupo desde o início da pré-temporada.
Quarto colocado do Grupo B, o Sete faz um jogo direto por posição contra o Naviraiense neste sábado. A diferença entre as equipes é de apenas um ponto na tabela de classificação, mas o time douradense tem um jogo a menos que o rival pelo adiamento do confronto contra o Aquidauanense na primeira rodada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por descumprir medidas protetivas e perseguir a ex

Nunes Marques é eleito presidente do TSE pelos próximos dois anos

Idoso condenado por mostrar genitália a criança de dois anos é preso

Relator apresenta parecer favorável à indicação de Jorge Messias

Enquanto voltava do trabalho, jovem é esfaqueada pelo ex-esposo

Turismo de MS destaca inovação e cultura na WTM Latin America

Preso suspeito de atropelar crianças que brincavam em frente casa

CPI rejeita indiciamento de Toffoli, Moraes, Gilmar e Gonet

Morador encontra ossada humana enquanto colhia madeira

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.996 da Mega-Sena
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

Previsão de ventos de até 60 km/h colocam Dourados em alerta para chuvas intensas

Marinho já começou a treinar com o time de Dourados - Foto: Renato Giansante/Sete de Dourados