Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Sessão solene de entrega de títulos e honrarias acontece hoje na Câmara Municipal

12 dezembro 2017 - 15h20

Acontece nesta terça-feira (12), Plenário da Câmara de Dourados, a sessão solene para entrega de títulos e honrarias. Na ocasião serão homenageados 40 personalidades do município, com entrega de títulos de Cidadão Douradense, Cidadão Benemérito, Diploma de Honra ao Mérito, Diploma de Honra ao Mérito Legislativo, Título de Cidadão Honorário do Município, Título de Amigo Honorário da Câmara Municipal de Dourados, Diploma de Honra ao Mérito Esportivo e Diploma de Cinquentenário.

Entre as homenageadas está a diretora do Dourados News, Andréia Medeiros Rodrigues.

Todos foram indicados e escolhidos pelos vereadores da Casa de Leis, de acordo com as atividades relevantes por eles prestadas à comunidade douradense.

Irão receber o título de Cidadão Douradense o senhor Domingos Renato Ventorini, Coaraci Nogueira de Castilho, o jornalista Alfredo Barbara Neto, Tacis Francisco da Silva, Marinez Nalepa, Virgínia Marta Magrini, a poetisa Aurineide Alencar de Freitas Oliveira, ao doutor Lúcio Raimundo da Silveira, coronel Welinton Luiz Santana Lopes, frei Silvio José dos Santos, Lupersio Degerone Lucio, Euzébio Miranda Paredes, Paulo Ribeiro Silveira, Francisco Terto Oliveira, Maria da Silva Mota e ao procurador de Mato Grosso do Sul Sergio Fernando Raimundo Harfouche.

Ainda serão concedidos títulos de Cidadão Honorário do município ao senhor Shinsuke Ono, a artista plástica Maria Aparecida dos Santos Sehnem (Fitta Sehnem), ao padre Rubens dos Santos e a doutora Junia Thirzah Gehrke, além de diploma de Honra ao Méristo ao radialista Lucas Corrêa, João Oliveira, a professora Maria José de Jesus Alves Cordeiro, a Deumeires Batista de Souza Rodrigues de Morais e ao músico Renato Teixeira.

Os títulos de Cidadão Benemérito serão entregues a senhora Zeli Aparecida Aguero Sanches, Magali Leite Cordeiro Pascoal, Rui Barbosa, Bertides Aguiar Ferreira, padre Marcos Roberto Pereira Silva, Cecília Tânia Grinberg Zauith, Honória Romero Sanches, Salim Raidan Neto, Petrona Concha Melgarejo e a Valentim Sgaravatti (TIM).

Também será concedido título de Amigo Honorário da Câmara Municipal ao professor Carlos Vinícius da Silva Figueiredo, Título de Honra ao Mérito a Idalécio Alves de Farias, Diploma de Honra ao Mérito Esportivo ao ex-atleta Euler Coelho Marques e Diploma de Cinquentenário à Renovação Carismática Católica.

A sessão solene acontece nesta terça-feira (12), a partir das 18h, no Plenário da Casa de Leis, localizado na Avenida Marcelino Pires

Deixe seu Comentário

Leia Também

SANEAMENTO
Sanesul conclui ampliação do sistema tratamento do esgoto de Angélica
LEGISLATIVO
Deputados devem votar três matérias na Ordem do Dia desta quarta-feira
ELEIÇÕES 2020
Justiça Eleitoral aprova todas as candidaturas e douradense tem sete opções para prefeito
ECONOMIA
Produção industrial de MS tem melhor resultado para setembro desde 2010
CEUCI
Operação investiga crime ambiental em área indígena de MS
DOURADOS
Carona de motociclista que morreu em acidente com carreta corre risco de ter perna amputada
URUGUAI
Ex-presidente uruguaio, Mujica renuncia ao Senado e deixa política
DOURADOS
Vítima de acidente na Marcelino Pires morre na mesa de cirurgia
INTERLIGAÇÃO
Estado licita obra de implantação do corredor rodoviário no Pantanal
CHAPADÃO DO SUL
Motorista fica preso às ferragens após capotar caminhão várias vezes

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente entre carreta e motocicleta mata mulher na BR-163
HOMICÍDIO EM 2013
Condenada pela morte do ex em Dourados é presa na Capital
DOURADOS
Motorista bêbado causa acidente em semáforo da Avenida Marcelino Pires
CONTRABANDO
Depósito de cigarros paraguaios é desarticulado após denúncia em Dourados