Menu
Busca sexta, 03 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Sergio Nogueira elege Educação como principal bandeira de atuação

18 fevereiro 2013 - 12h15

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Dourados já começaram. Na primeira sessão ordinária, o vereador Sergio Nogueira (PSB), que foi eleito presidente da Comissão de Educação, apresentou Moção de Congratulação à Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Dom Aquino do distrito do Panambi, pela ativa participação nos diálogos entre a comunidade do distrito e a Prefeitura.

O vereador participou das conversas que garantiram a continuidade das atividades educacionais naquela escola, criando parâmetros de atuação da Prefeitura de Dourados e a APM. “Sou educador há muitos anos, conhecedor da importância desta área para o desenvolvimento sustentável de uma civilização. Junto com os nobres componentes do legislativo e executivo da cidade, acredito que podemos continuar avançando, levando à nossa gente, uma educação de qualidade, responsável e solidária”, afirma.

Sergio Nogueira acredita que “a educação deve ser assumida como valor prioritário dos Estados da Federação e municípios”.

Além da Comissão de Educação, Sergio Nogueira foi eleito como membro da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, onde espera lutar por transparência, decoro e eficácia nas atividades parlamentares.

Durante a primeira sessão em plenário, o vereador também fez questão de enfatizar a importância que tem desempenhado a Jubad (Juventude Batista de Dourados), na formação cultural, religiosa e na conscientização dos jovens de Dourados contra o uso de drogas.

O presidente da Jubad, Leonardo Carlos, agradeceu a Moção de Congratulação, destacando a satisfação por este reconhecimento por parte do Plenário da Câmara. “Organizando eventos, trabalhamos em prol da juventude como um todo, pois acreditamos no potencial da unidade para a promoção da conscientização e formação da juventude. O reconhecimento desta ação nos mostra que estamos no caminho correto”, afirmou o líder da juventude.

Sergio Nogueira ainda fez indicações na sessão. Uma para que seja feito estudo de viabilidade para instalação de dois semáforos na rua Monte Alegre, cruzamentos com a Rua Dom João VI e Rua Brasil, e outra, para que seja feito, com urgência, serviço de tapa-buracos na rua João Vicente Ferreira, entre as ruas Natal e Mato Grosso. O vereador encaminhou também, um ofício à Sanesul, informando a falta de água frequente no bairro Monte Carlo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Idoso de 60 anos pode ser a primeira morte por coronavírus em Três Lagoas
INFORMAIS
Lei que cria auxílio de R$ 600 é publicada no 'Diário Oficial da União'
SIDROLÂNDIA
Bandidos invadem escola, furtam botijões de gás e alimentos
IMUNIZAÇÃO
Caminhoneiros serão incluídos na campanha de vacinação contra gripe
JUSTIÇA
Pedido de exoneração feita por servidor incapaz é considerado nulo
CONVOCAÇÃO
Governo fará cadastro não obrigatório de profissionais de saúde para o SUS
CAMPO GRANDE
Justiça mantém prisão de suspeito de furtar várias vezes mesmo atacadista
BANCO DO BRASIL
Servidores estaduais podem renovar empréstimos consignados com carência
PROCURADO
Identificado chefe de quadrilha que cavou túnel para roubar banco na Capital
LEÃO
Mais de 9,1 milhões de contribuintes entregaram declaração do IR

Mais Lidas

REGIÃO
Ex-assessor de Mandetta é encontrado morto em apartamento na Capital
COVID-19
Primeiro óbito por coronavírus do Estado é registrado em Dourados
NOVA ANDRADINA
Hospital confirma três profissionais com coronavírus em unidade que atendeu idosa
BOLETIM DA SES
Dourados registra mais um caso de coronavírus e MS tem 51 confirmações