Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Senac vai oferecer vagas para cursos variados em fevereiro

30 janeiro 2020 - 12h35Por Redação

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) Dourados anunciou que vai oferecer em fevereiro oportunidade de qualificação em diversos cursos nas áreas da beleza e gestão. Opções para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou atualizar o perfil profissional. Ele atende na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240 – Jardim Londrina. Para mais informações, disponibiliza o telefone (67) 3411-2400 e o site www.ms.senac.br/dourados.

Um dos cursos é o de Cabeleireiro, com início dia 03 de fevereiro, no período noturno O curso qualifica o profissional para fazer transformações no visual do cliente, como execução de cortes, penteados, coloração, descoloração, mudanças no volume e curvatura dos cabelos, considerando o estilo e o biotipo de cada pessoa, com o objetivo de compor uma imagem harmoniosa.

Para quem gosta de cuidar do próprio visual tem o curso Automaquiagem, em duas turmas, com início dias 03 e 10 de fevereiro, nos períodos noturno e vespertino, respectivamente. O aluno aprende desde o básico da maquiagem, como fazer uma pele perfeita com aspecto natural, a aplicação correta de cada produto, a dicas mais elaboradas, como os pincéis e seus efeitos específicos e diversos truques para realçar os pontos fortes do seu rosto.

Com início dia 10 de fevereiro, o curso Design de Barba ensina ao aluno as técnicas baseadas em visagismo e geometria facial, com docentes qualificados pela Academia Pivot Point. As aulas serão realizadas de segunda a sexta, no período noturno.

A unidade oferece ainda o curso de Design de Sobrancelha, que proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelha, por meio da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente. A turma tem início dia 11 de fevereiro, das 19h às 22h.

Também há os cursos na área de gestão:

- Liderança no Supermercado - Com carga horária de 22 horas, o curso sensibiliza os participantes do segmento de supermercados para a liderança ativa de equipes e para a importância do desenvolvimento profissional com conhecimento de técnicas para aumento na produtividade, melhoria no clima organizacional, redução de rotatividade e melhoria nos resultados. As aulas começam dia 10 de fevereiro, no período noturno.

- Entrevista e Seleção por Competência - Com 8h de duração e início dia 18 de fevereiro, também no período noturno, o curso apresenta técnicas de levantamento de informações para estruturar o processo alinhado às necessidades da função. Apresenta a metodologia de entrevista comportamental e ensina a elaborar o parecer do processo seletivo e como apresentá-lo para o requisitante.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Motociclista que foi arremessado durante acidente morre em hospital
PANDEMIA
Bolsonaro diz que não há vídeo ou áudio em que chame Covid de 'gripezinha'
CRIME AMBIENTAL
Homem é preso e multado por pescar com redes durante a piracema
JUSTIÇA
Saiba como solicitar antecipação de julgamento em sessões do TJ/MS
SILVIA REGINA
Atropelada por veículo está em coma no CTI e com lesão neurológica grave
EDUCAÇÃO
UFGD recebe evento sobre produtividade agrícola e conservação do solo
PONTA PORÃ
PM aposentado reagiu a assalto que terminou com bandido morto
INTERNACIONAL
Corpo de Maradona é sepultado em cemitério na periferia de Buenos Aires
FRONTEIRA
Gerente de cassino é presa em investigação sobre quádrupla execução
JUSTIÇA
Motociclista será indenizado por acidente devido ao rompimento de cabos

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Mulher esfaqueia ex após discussão em hotel no Centro de Dourados
DOURADOS 
Foragido, autor de homicídio condenado a 16 anos é preso no Novo Horizonte
CRIME BÁRBARO
Suspeita de esquartejar e colocar corpo de namorado em malas se entrega à polícia
IMPROBIDADE
Caso de vereador que perdeu mandato em Dourados tem desfecho no STJ