Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
LIMPEZA

Semsur segue trabalho nos distritos, parques e centro de Dourados

11 setembro 2017 - 14h20

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) segue cronograma de limpeza e asseio por todo o município, com ações nos distritos, parques da cidade e no centro comercial. Desde os primeiros meses da atual gestão, o trabalho tem sido uma das determinações da prefeita Délia Razuk, como forma de manter o patrimônio público acessível e receptivo aos douradenses.

Na semana passada, o distrito de Indápolis foi beneficiado com limpeza e revitalização da praça local. O trabalho foi destacado pelo vereador Silas Zanata (PPS), que comemorou o novo aspecto da ‘Praça do Colonial’. "Fizemos a solicitação e tivemos a resposta da administração. É notório o carinho e atenção da Prefeitura com os distritos", disse o vereador.

Segundo o secretário Joaquim Soares, nesta semana a Semsur vai prosseguir com a troca das lâmpadas na praça e nas ruas do distrito. "O cronograma prevê agora a revitalização da iluminação", pontuou.
O próximo distrito a receber ações incisivas, segundo Joaquim, será Itahum, beneficiado com trabalhos paliativos recentemente, mas que deve ter uma atuação mais intensa nos próximos dias.

Além desta atuação, a Semsur foi responsável pela revitalização do quadrilátero central no contexto das programações do desfile cívico de 7 de Setembro. Foram feitas a limpeza e pintura dos meios-fios, trabalho que continua esta semana pela rua Hayel Bon Faker e área central.

Joaquim Soares ressalta ainda o trabalho nas praças e nos parques. "Estamos em meio a uma revitalização do Parque dos Ipês, um dos pontos mais movimentados de Dourados para caminhada e lazer. E visando já as comemorações do fim de ano queremos deixar nossos parques receptivos e estruturados para o verão", disse.

A prefeita Délia ressaltou o compromisso de buscar levar comodidade às pessoas no âmbito do lazer e da prática esportiva. Este tem sido um argumento forte da prefeita, que ressalta os desdobramentos das secretarias e da administração, mesmo em meio à crise.

"Sempre destaco o cuidado que temos com as praças, parques, os campos de várzea, a estrutura que temos. Nossa meta é manter tudo isso apto para receber o douradense no momento em que este quiser desfrutar de um passeio, uma caminhada, ou qualquer atividade de lazer", destacou a prefeita.


Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Trutis tem candidatura para prefeito da capital negada
REGIÃO
Mulher é flagrada pela polícia por tráfico de papagaio
REGIÃO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro
PANDEMIA
Mulheres obedecem mais às restrições de isolamento
REGIÃO
Filhote de cervo-do-pantanal ferido após atropelamento é socorrido pela PMA
REGIÃO
Após divulgar pesca predatória na internet, pescador é autuado pela PMA
ECONOMIA
Banco Central registra recorde de remessas de dólares para Brasil
REGIÃO
Traficantes são presos com quase 1 t de droga logo após tentarem atropelar policiais
MUNDO
EUA registram os 2 dias com mais infectados por Covid-19 desde o início da pandemia
LEVANTAMENTO
Rendimento médio per capita dos domicílios em MS cresce em todas as comparações

Mais Lidas

DOURADOS
Guarda encerra festa organizada por adolescente em plena pandemia, apreende droga e até arma artesanal
DOURADOS
PM é acionada e consegue evitar suicídio de homem em hotel
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares
DOURADOS
Homem é socorrido às pressas após levar golpes de facão na cabeça