sábado, 04 de dezembro de 2021
Dourados
35°max
22°min
Campo Grande
32°max
21°min
Três Lagoas
37°max
23°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
EDUCAÇÃO

Segunda edição da Unigran Decor celebra os 40 anos do Estado

20 outubro 2017 - 08h25Por Da Redação

A Unigran Decor é uma parceria entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, que oferece à comunidade regional uma casa ambientada para visitação e proporciona aos acadêmicos a experiência prática da vivência profissional. Esta é a primeira e única mostra de ambientação produzida por estudantes em solo brasileiro. Neste ano, a segunda edição do projeto propõe a temática ‘Mato Grosso do Sul 40 anos’ e está aberta até o dia 25 de novembro.

A mostra conta com mais de 20 espaços e conforme o coordenador da Unigran Decor, Douglas Raldi, o evento apresenta criações em design, arquitetura e paisagismo. A oportunidade serve de palco para lançar produtos e expor a rota temática do morar no Mato Grosso do Sul, com qualidade e acessibilidade, além disso, é uma excelente opção de entretenimento cultural. 

Além de satisfazer a curiosidade os visitantes podem também saciar a fome, já que no local está montado um amplo restaurante que é conduzido pelos professores e acadêmicos do curso de Gastronomia. Os chefs de cozinha da Instituição assinam um cardápio especial e exclusivo para a ocasião, que também garante aos acadêmicos mais uma oportunidade de desenvolverem suas competências na cozinha.

“O projeto tem o objetivo de fomentar o diálogo e a presença das empresas junto aos acadêmicos e profissionais orientadores. A primeira edição recebeu a visita de mais de seis mil pessoas e contou com a participação de aproximadamente 200 acadêmicos e profissionais, além da parceria e apoio de 70 empresas nos dezoito ambientes desenvolvidos”, menciona Raldi.

A parceria com as empresas do setor de construção civil, paisagismo, móveis, decoração e etc, proporciona a estes colaboradores uma excelente oportunidade de mostrarem seus produtos e serviços a um expressivo público alvo, conferindo uma visibilidade que somente um evento desta magnitude e com este perfil pode gerar. Todos os espaços também tem ampla divulgação em revistas, outdoors, sites, jornais e mídias sociais.

Ainda de acordo com o coordenador do evento, a Unigran Decor vislumbra para as empresas parceiras a chance de exporem diversos produtos que podem compor a estrutura e decoração de um ambiente, como revestimentos, mobiliários, iluminação, entre outros. Os profissionais que assinam os projetos também tem seu talento tornado público, criando assim novas oportunidades de negócios.

A visitação da Unigran Decor é aberta ao público das 16h às 22h no endereço: rua Ponta Porã, nº 2068, Jardim América. Nos dias 24 e 25 de novembro acontece o SpecialSale – venda dos produtos expostos na casa e o encerramento da Mostra será no dia 25 de novembro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Congresso chama atenção para violência contra mulheres com deficiência
ILUMINAÇÃO ROXA

Congresso chama atenção para violência contra mulheres com deficiência

INTERNACIONAL

Especialista diz que infecções são leves em crianças sul-africanas

TRÊS LAGOAS

Acusado de tentativa de furto cai de telhado de 4 metros ao tentar fuga

TRAGÉDIA

Homem morre afogado em córrego em área rural de Campo Grande

INTERNACIONAL

Manifestantes marcham contra restrições da covid no noroeste da Europa

SEM DOCUMENTAÇÃO LEGAL

Cigarros eletrônicos avaliados em R$ 4 mil são apreendidos em Ponta Porã

JUSTIÇA

Julgamento de acusados no caso da Boate Kiss entra no quarto dia

IMUNIZAÇÃO

Ação no Capilé termina com cerca de 700 doses de vacinas aplicadas

INTERNACIONAL

ONU pede ao Sudão respeito à liberdade de expressão

MERCADO DA BOLA

Palmeiras anuncia saída do volante Felipe Melo no próximo ano

Mais Lidas

DOURADOS

Presos em entreposto no Parque Alvorada usavam loja de celular como fachada para tráfico

CRIME

Operação contra o tráfico em Dourados levou 23 para delegacia e fechou "shopping" da droga

TRAGÉDIA

Trabalhador morre após queda de laje em Dourados

REGIÃO

Envio de 23t de maconha à São Paulo foi comemorado por 'patrão do tráfico' com prostituta de luxo