segunda, 15 de julho de 2024
Dourados
10ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
EDUCAÇÃO

Segunda edição da Unigran Decor celebra os 40 anos do Estado

20 outubro 2017 - 08h25Por Da Redação

A Unigran Decor é uma parceria entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, que oferece à comunidade regional uma casa ambientada para visitação e proporciona aos acadêmicos a experiência prática da vivência profissional. Esta é a primeira e única mostra de ambientação produzida por estudantes em solo brasileiro. Neste ano, a segunda edição do projeto propõe a temática ‘Mato Grosso do Sul 40 anos’ e está aberta até o dia 25 de novembro.

A mostra conta com mais de 20 espaços e conforme o coordenador da Unigran Decor, Douglas Raldi, o evento apresenta criações em design, arquitetura e paisagismo. A oportunidade serve de palco para lançar produtos e expor a rota temática do morar no Mato Grosso do Sul, com qualidade e acessibilidade, além disso, é uma excelente opção de entretenimento cultural. 

Além de satisfazer a curiosidade os visitantes podem também saciar a fome, já que no local está montado um amplo restaurante que é conduzido pelos professores e acadêmicos do curso de Gastronomia. Os chefs de cozinha da Instituição assinam um cardápio especial e exclusivo para a ocasião, que também garante aos acadêmicos mais uma oportunidade de desenvolverem suas competências na cozinha.

“O projeto tem o objetivo de fomentar o diálogo e a presença das empresas junto aos acadêmicos e profissionais orientadores. A primeira edição recebeu a visita de mais de seis mil pessoas e contou com a participação de aproximadamente 200 acadêmicos e profissionais, além da parceria e apoio de 70 empresas nos dezoito ambientes desenvolvidos”, menciona Raldi.

A parceria com as empresas do setor de construção civil, paisagismo, móveis, decoração e etc, proporciona a estes colaboradores uma excelente oportunidade de mostrarem seus produtos e serviços a um expressivo público alvo, conferindo uma visibilidade que somente um evento desta magnitude e com este perfil pode gerar. Todos os espaços também tem ampla divulgação em revistas, outdoors, sites, jornais e mídias sociais.

Ainda de acordo com o coordenador do evento, a Unigran Decor vislumbra para as empresas parceiras a chance de exporem diversos produtos que podem compor a estrutura e decoração de um ambiente, como revestimentos, mobiliários, iluminação, entre outros. Os profissionais que assinam os projetos também tem seu talento tornado público, criando assim novas oportunidades de negócios.

A visitação da Unigran Decor é aberta ao público das 16h às 22h no endereço: rua Ponta Porã, nº 2068, Jardim América. Nos dias 24 e 25 de novembro acontece o SpecialSale – venda dos produtos expostos na casa e o encerramento da Mostra será no dia 25 de novembro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL

Argentina bate Colômbia e conquista a Copa América pela 16ª vez

UFGD abre as inscrições do Vestibular 2025 nesta segunda-feira
EDUCAÇÃO

UFGD abre as inscrições do Vestibular 2025 nesta segunda-feira

NOVA ALVORADA DO SUL

Homem é morto a golpes de faca e suspeito vai preso em flagrante

TEMPO

Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Motociclista morre após ser atingido por condutor que 'furou' sinal
AMAMBAI

Motociclista morre após ser atingido por condutor que 'furou' sinal

ATENTADO

FBI diz que atirador agiu sozinho na tentativa de assassinar Trump

Motorista morre ao desviar de vacas e carga de abacaxi é saqueada

FUTEBOL

Espanha bate a Inglaterra por 2 a 1 e é campeã da Euro 2024

JARDIM

Caminhonete capota e espalha duas toneladas de droga na BR-267

CIDADES

SED abre amanhã as inscrições para o Curso de Libras EAD Nível I

Mais Lidas

OPORTUNIDADE

Com recrutamento noturno, indústria abre 400 vagas de trabalho em Dourados

MS

Inscrições para o Curso de Libras EAD Nível I do 2º Semestre abrem dia 15 de julho

DOURADOS

Dupla acusada de furtar comércios e deixar prejuízo estimado em R$ 100 mil a empresários é presa

CLIMA

Ainda em alerta, sábado tem mínima abaixo de 8ºC e domingo deve ser mais 'gelado' em Dourados