Menu
Busca sábado, 06 de junho de 2020
(67) 99659-5905
INFORME PUBLICITÁRIO

São Bento Incorporadora desenvolve seu novo site visando ampliar a experiência dos usuários

30 março 2020 - 08h35Por Informe Publicitário

A São Bento Incorporadora, loteadora com sede em Dourados e atuação no Mato Grosso do Sul lançou seu novo site, ampliando as possibilidades e a experiência de seus clientes. 

Resultado de estudos e processos de pesquisa junto ao seu público, compradores e usuários de terrenos em loteamentos e condomínios, o site apresenta diversas funcionalidades adequadas aos novos tempos, onde o smartphone é o principal acesso à internet para as pessoas. 

Desenvolvido primordialmente para celulares, a plataforma possui um canal de atendimento chamado Contato Rápido, onde o usuário escolhe qual a melhor forma de realizar as suas solicitações: se por e-mail, mensagem, Whatsapp ou até mesmo, por uma ligação telefônica. 

“Todo nosso atendimento é automatizado para poder gerar uma experiência de prontidão tanto para nossos clientes, como para quem nos procura desejando um de nossos produtos. No entanto, toda nossa esteira de atendimento conta com a presença humana, para que essa experiência seja a mais positiva e empática possível”, disse Victor Messias, sócio da empresa e responsável pelo projeto. 

Aliás, é no atendimento que se justifica boa parte do investimento no desenvolvimento da nova plataforma: “Na São Bento, temos por característica adotar as principais práticas de atendimento e dispor das melhores tecnologias para nossos clientes e colaboradores, o novo site possui como principal característica integrar todos esses recursos”, completou Victor. 

Tecnologia a serviço da experiência do cliente

“A aquisição de um terreno é parte significativa do projeto de vida de uma família. Sabendo disso a São Bento entende que deve fazer parte de todas as partes da jornada de compra, fornecendo informações relevantes e apoiando o cliente em sua decisão”, disse Victor Messias a nossa redação. 

Para isso, a empresa ampliou e profissionalizou seu departamento de marketing de modo a oferecer vídeos e conteúdos especializados adequados a vários perfis de clientes, desde os loteamentos populares até os condomínios de luxo. 

O resultado desse trabalho pode ser visto nas comunicações da empresa em seus canais em redes sociais como no Instagram e no site do empreendimento Hectares Park e Resort. 

Pioneirismo e cliente no centro das atenções

Nascida em Naviraí e com sede em Dourados desde 2016, a São Bento Incorporadora é uma empresa que preza pela qualidade em seus empreendimentos e pelo pioneirismo em uso de tecnologias como na implantação de energia e cabeamento subterrâneos no Hectares, o primeiro do Mato Grosso do Sul com esta característica. 

Mas é o cuidado com o cliente, que pode ser visto não só nos valores da São Bento Incorporadora, mas nos cuidados dos projetos que são entregues que demonstram a preocupação da empresa com o futuro das comunidades em que ela está presente. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
Ultrapassagem pode ter causado acidente que matou duas pessoas na MS-376
AUXÍLIO EMERGENCIAL
CEF abre agência em Dourados neste sábado
TV DOURADOS NEWS
Vice-presidente da Aced diz que o lockdown é fatal para empregos e empresas; assista a entrevista
CHAPADÃO DO SUL
Depois de fugir do cativeiro, professor passou noite escondido em mata
INQUÉRITO
Presidente da Fundação Palmares será investigado por suspeita de racismo
TRÊS LAGOAS
Traficante tenta se esconder embaixo da cama após batida da Polícia
TECNOLOGIA
Detran/MS explica passo a passo como obter licenciamento através de aplicativo
TRÊS LAGOAS
Homem condenado a 10 anos de prisão por estuprar criança é preso
EDUCAÇÃO
IFMS abre inscrições para cursos técnicos presenciais na terça-feira
EDUCAÇÃO
Enem 2021 pode ser suspenso por falta de recursos, alerta MEC em ofício

Mais Lidas

PANDEMIA
Em disparada, casos de Covid-19 tem novo recorde diário e passam de 400 em Dourados
DOURADOS
Suspeito de apontar arma na cabeça de motoboy para roubar veículo é apreendido
DOURADOS
Empresário que vendeu gasolina sem imposto vê tributo mal usado no país
DOURADOS
Polícia descobre central que abastecia “bocas de fumo” e prende traficante