Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Reconquistar a torcida é uma das metas do 7 de Dourados

25 fevereiro 2011 - 16h56

Depois de passar apertado na temporada passada quando por muito pouco não foi parar na 2ª divisão do futebol profissional sul-mato-grossense, a diretoria do Clube Desportivo 7 de Setembro de Dourados iniciou este ano com um só propósito, que é o de montar uma grande equipe e com os bons resultados aparecendo em campo, uma das metas será o de reconquistar a torcida douradense.
Dentro desta filosofia, a diretoria trouxe para Dourados o experiente técnico Elói Kruger e a ele deu toda a autonomia para que reformulasse o plantel para ir à busca do tão sonhado titulo ou no mínimo conquistar uma das duas vagas de Mato Grosso do Sul para a Copa do Brasil do ano que vem.
Já com Elói Kruger no comando, vários jogadores que já estiveram trabalhando com ele em outros clubes que passou desembarcaram na cidade e de imediato após passarem pelos exames médicos iniciaram a temporada em dois períodos, sendo que três vezes por semana os mesmos trabalham na academia do SESI (Serviço Social da Indústria) visando obter ganho muscular e fortalecimento na preparação física que paralelamente fazem no CT (Centro de Treinamento) sob o comando do preparador físico da equipe Nilson Manfré, o “Nilsinho”.
RITMO ACELERADO
Ainda faltando de quatro a cinco peças, uma delas, um goleiro para assumir a posição de titular, o 7 de Dourados vêm ganhando ritmo de jogo para a estréia contra o Itaporã Futebol Clube às 15 horas no estádio do “Douradão” no dia 13 próximo. “Já mantivemos contatos com estes atletas e em breve estarão em Dourados já prontos para entrarem na competição” adiantou Elói Kruger lembrando que a diretoria do clube está dando a ele e aos seus atletas todas as condições de trabalho que é realizado em dois períodos. “A ansiedade pela estréia é normal em todas as equipes, mais a minha está muito em alta porque meus atletas não vêem à hora de entrar em campo, por isso estamos também trabalhando forte no psicológico deles”, disse o técnico animado com o trabalho que ele e sua equipe vêm realizando com o plantel.
Vale ressaltar que no sábado passado a renovada equipe de Elói Kruger realizou um jogo treino no estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o “Locão” em Maracaju contra a equipe da casa que também se prepara para o campeonato, e empatou em 2 a 2, porém, para o técnico o resultado foi o que menos importou, e sim a movimentação que seus atletas fez em campo. “Eles ainda estão com os freios de mão puxados e alguns ainda fora de ritmo de jogo, mais até a estréia estarão voando baixo”, analisou Elói Kruger logo após o encerramento do amistoso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia apreende veículo com adulteração de sinal identificador
REGIÃO
Polícia apreende veículo com adulteração de sinal identificador
SAÚDE
Estudo investiga como começa e evolui o câncer de esôfago
Relojoaria na Avenida Marcelino Pires é furtada
DOURADOS
Relojoaria na Avenida Marcelino Pires é furtada
Em menos de 24h, polícia prende três indivíduos com mandados de prisão em aberto
REGIÃO
Em menos de 24h, polícia prende três indivíduos com mandados de prisão em aberto
De MS, Cowboy leva outro ouro e dupla feminina vai para Tóquio
PARADESPORTO
De MS, Cowboy leva outro ouro e dupla feminina vai para Tóquio
REGIÃO
Polícia encerra festa com aglomeração em Bonito e apreende aparelho de som
DIREITOS HUMANOS
Seminário online gratuito debate acessibilidade e inclusão digital
PANDEMIA
Dourados confirma mais de 200 novos casos de coronavírus e dois óbitos
POLÍTICA
Senado vai analisar projeto com novas regras para o licenciamento ambiental
REGIÃO
Bandidos invadem fazendas no interior do Estado

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Murilo Zauith passa por reabilitação e segue internado em SP
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
DOURADOS
Criança encontrada morta apresentou problemas estomacais uma semana antes
CACHOEIRINHA
Polícia fecha ponto de distribuição de drogas e prende abastecedor