Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Processo seletivo para servente e zelador de escolas paga R$ 1,4 mil

14 janeiro 2020 - 13h20Por André Bento

Processo Seletivo Simplificado tornado público nesta terça-feira (14) pela Prefeitura de Dourados visa contratar auxiliar de apoio educacional para atuar como servente e zelador nas unidades urbanas e rurais da rede municipal de educação. O salário é de R$ 1.446,12 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, condicionada à conveniência e necessidade das unidades educacionais.

Para ambas as funções é exigido o ensino fundamental incompleto. A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, disponível em www.dourados.ms.gov.brhttps://educacaodourados.dyndns.org/cpt/ , das 7h de quarta-feira (15) às 23h59 de quinta-feira (16), sem possibilidade de prorrogação.

Conforme o edital publicado em edição suplementar do Diário Oficial do município de hoje (clique aqui para conferir), o processo seletivo destina-se à seleção de pessoal, para contratação temporária de excepcional interesse público, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, podendo ser rescindido a qualquer momento, de acordo com o interesse da Administração Municipal.

Para servente, a atribuição prevê “executar serviços de limpeza e de conservação de instalações prediais, mantendo a higiene e a conservação dos locais de trabalho. Varrição das áreas pavimentadas, retirar lixo e acondicioná-lo em local adequado. Deposição de material orgânico quando couber (folhagens, gramas e outros) em local indicado. Realizar limpeza de mesas, cadeiras, carteiras, armários, paredes, janelas e móveis em geral, quadra de esportes, calçadas, pátios, escadarias, rampas. Controlar o armazenamento, conservação e utilização dos materiais de limpeza; zelar pelo patrimônio público, evitando o desperdício de água, luz e outros materiais de consumo. Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária, conforme orientação do gestor do órgão/unidade”.

Para zelador, a atribuição descrita é: “Executar serviços de varrição, limpeza e conservação de pátios e áreas externas, mantendo a higiene e a conservação dos locais de trabalho. Cortar grama, rastelar e recolher o lixo, transportar e arrumar móveis, máquinas e equipamentos. Realizar serviços de manutenção, conservação e arrumação das instalações elétricas, reparos na construção civil e pintura predial. Zelar pelo patrimônio público, evitando o desperdício de água, luz e outros materiais de consumo. Executar demais serviços considerados necessários à frequência diária, conforme orientação do gestor do órgão/unidade”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NAVIRAÍ
Mulher chama polícia ao descobrir que ex estuprava filha de 10 anos
AJUDA FINANCEIRA
Senado limita juros do cartão de crédito a 30% durante pandemia
CAPITAL
Enfermeiro do HRMS é 12º profissional de saúde morto pela Covid-19 em MS
SÃO PAULO
MP oferece denúncia contra ex-BBB Felipe Prior por estupro
RIO VERDE
Trans denuncia prefeito à polícia depois de ouvir que "não tem utilidade"
SUPREMO
STF permite acúmulo de pensão e aposentadoria, se não ultrapassar teto
FUTEBOL
Conmebol aprova protocolo de saúde para Libertadores e Sul-Americana
DOURADOS
Secretaria de Cultura adota drive-in para atender promotores culturais
CAMPO GRANDE
Jovem é internada em estado grave depois de apanhar de duas vizinhas
JUSTIÇA
Ex-companheiro que permaneceu no imóvel do casal deve pagar aluguéis

Mais Lidas

PANDEMIA
Dourados registra mais três óbitos por coronavírus; um deles é de outro município
DOURADOS
Guardas capturam foragido da justiça próximo a residenciais de luxo
INVESTIGAÇÕES
Polícia desarticula quadrilha responsável por furtos e tentativa de homicídio em Dourados
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia prende dupla que contratou guincho para carregar veículo com drogas