O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta possibilidade de temperaturas amenas em Dourados nos próximos dias.
Segundo a previsão, as temperaturas entram em declínio a partir desta segunda-feira (7), com mínimas podendo chegar a 18°C hoje, 15°C nesta terça-feira (8) e 16°C na próxima quarta-feira (9).
As temperaturas máximas esperadas para estes dias em Dourados são de 30°C nesta segunda (7) e terça-feira (8), e 32°C na quarta-feira (9).
O calor começou a amenizar na cidade no decorrer da semana passada, após Dourados enfrentar janeiro mais quente das últimas quatro décadas.
Conforme apurado pelo Guia Clima, o mês passado terminou com média de 27.4°C, acima da média histórica de 25.5°C e com máximas acima de 30°C em todos os 31 dias.
Não há previsão de chuvas significativas para este início de semana em Dourados, segundo o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pai e filho presos receberam mais de 90 cabeças de gado furtadas

Zanin será novo relator de pedido de criação da CPI do Banco Master

Homem é preso por perseguir jovem em terminal e dentro de ônibus

IBGE divulga calendário de concurso que vai contratar mais de 39 mil

Justiça aumenta pena para condenado por estuprar 4 filhas adotivas

WhatsApp lança recurso para pais monitorarem quem fala com filhos

Capitão da Aeronáutica é preso com cocaína após agredir namorada

Justiça condena empresa e responsável por capotamento de carro

Mulher que matou marido a facadas para se defender continuará presa

Wagner Moura será um dos apresentadores no Oscar, diz Academia
Mais Lidas

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

Sensação térmica pode chegar a 15°C nesta terça-feira (8) - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo