Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

PreviD paga 13º aos pensionistas no dia 15

08 dezembro 2017 - 10h00Por Da Redação

O pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas do PreviD – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados, será neste dia 15 de dezembro. O anúncio foi feito nessa quinta-feira, 7, pela Diretoria Executiva, Antonio Marcos Marques (Presidente), em conjunto com a Diretora Financeira Rosane Aparecida Fritzen D’ Sampaio Ferraz, Diretor Administrativo Theodoro Huber e Diretora de Benefício Gleicir Mendes Carvalho.
 
Segundo o Diretor Administrativo Theodoro Huber “a antecipação do pagamento do 13º salário do PreviD, ocorreu ante a ameaça de outros órgãos públicos não realizarem o pagamento em dia. Assim, em um ato de solidariedade a essas famílias e de dedicação da equipe de Recursos Humanos, optou-se em realizar essa antecipação para garantir que as festas de final de ano sejam mais fraternas e dignas, pois o maior patrimônio do PreviD são os seus beneficiários.”
 
A Diretora Financeira, Rosane Ferraz afirma que “As finanças equilibradas do Instituto é o que permitem fazer isso, para tanto é preciso continuar sendo previdentes, administrando agora para que as ações sejam percebidas no futuro.
 
Para ela é muito gratificante poder motivar a equipe para empreender esforços com intuito de antecipar o pagamento do décimo Terceiro salário dos servidores Ativos, assim como dos Aposentados e Pensionistas que pertencem ao PreviD que serão beneficiados diretamente cerca de 20 servidores ativos, 627 servidores aposentados e 102 pensionistas do PreviD,
 
O Diretor presidente, Antonio Marcos Marques corrobora com os demais diretores e intensifica que serão injetados aproximadamente R$ 2,3 milhões na economia, favorecendo o comércio e a prestação de serviços. Impulsionando assim o mercado local, de certa forma a proporcionar um planejamento adequado para que as pessoas beneficiadas possam ter um feliz natal e um ano novo cheio de paz”.
 
Mesmo com a falta de repasse regular por parte da Prefeitura desde a gestão passada, a diretoria do Instituto juntamente com os conselhos mantem-se alerta em assegurar os direitos dos servidores.
 
Os servidores Auzeni da Silva Martins, 61 (Pensionista) e Luís Carlos Rodrigues Morais, 72, (Aposentado), comentaram a iniciativa. Auzeni afiançou como de bom grado enquanto Luís Morais elogiou a postura do PreviD em mesmo nesse momento de arrocho econômico o décimo terceiro salario vai injetar soma positiva no comercio local.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Trutis tem candidatura para prefeito da capital negada
REGIÃO
Mulher é flagrada pela polícia por tráfico de papagaio
REGIÃO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro
PANDEMIA
Mulheres obedecem mais às restrições de isolamento
REGIÃO
Filhote de cervo-do-pantanal ferido após atropelamento é socorrido pela PMA
REGIÃO
Após divulgar pesca predatória na internet, pescador é autuado pela PMA
ECONOMIA
Banco Central registra recorde de remessas de dólares para Brasil
REGIÃO
Traficantes são presos com quase 1 t de droga logo após tentarem atropelar policiais
MUNDO
EUA registram os 2 dias com mais infectados por Covid-19 desde o início da pandemia
LEVANTAMENTO
Rendimento médio per capita dos domicílios em MS cresce em todas as comparações

Mais Lidas

DOURADOS
Guarda encerra festa organizada por adolescente em plena pandemia, apreende droga e até arma artesanal
DOURADOS
PM é acionada e consegue evitar suicídio de homem em hotel
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares
DOURADOS
Homem é socorrido às pressas após levar golpes de facão na cabeça