Menu
Busca segunda, 23 de novembro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

PreviD comemora uma década com evento previdenciário

29 setembro 2017 - 08h14Por Redação

O PreviD - Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados comemora dez anos de existência. Nesta primeira década de fundação, o Instituto tem servido de caixa de ressonância na vanguarda dos servidores públicos do segundo município de Mato Grosso do Sul. O Instituto completou dez anos no primeiro semestre.
 
Segundo o presidente Antônio Marcos Marques, muitas conquistas são alcançadas e muitas serão por conta da credibilidade, respeito e transparência, para com os cerca de cinco mil segurados ativos e inativos que compõem o quadro do PreviD.
 
Solenidade é aberta para servidores de Dourados, de varios municipios do Estado e o público em geral.
 
Ainda em comemoração aos dez anos do PreviD, nos dias 23 e 24 de novembro, a cidade recebe Congresso Previdenciário, contando com palestrantes renomados em nível nacional e internacional. O evento será na Câmara Municipal de Dourados, Avenida Marcelino Pires, 3.495, Jardim Caramuru, próximo ao Shopping Avenida Center.
 
A programação prevê, na quinta-feira, dia 23, às 17h credenciamento, 19h  apresentação cultural, 19h40 apresentação da diretoria do PreviD, 20h30 palestra com Valdir da Costa Pereira, com o tema "Aprender a viver bem", e às 21h30 coquetel e encerramento.
 
Na sexta, 24, às 8h apresentação Cultural, 08h30, André Tadeu Paes de Souza discorre "Educação Finaceira: Aprendendo a Lidar com seu dinheiro", 09h30 Coffee-Break, em seguida as 10h palestra com José Luiz da Costa "Previdência Complementar" ,  presidente  do IPMC (Instituto de Previdência dos Servidores de Curitiba/PR).
 
No período da tarde de sexta-feira, às 13h homenagens, 13h30 palestra Luís Cláudio Kogut versando sobre "História atuarial do Previd", 14h30 Coffee-Break, 15h o professor e advogado mato-grossense Bruno Sá Freire Martins com o tema "Reforma da previdência e seus Impactos no município".
 
Segundo Antonio Marcos, o encerramento do Congresso Previdenciário está previsto para as 17h, com sorteio de brindes.


Mesa Redonda


Na sexta-feira, 24, acontece Mesa Redonda no PreviD, Avenida Weimar Gonçalves Torres, 3215, Sala D. Às 8h debate versando a legalidade de cobrança do Pasep sobre os Institutos de Previdência (assunto hiper importante) mediador Otoni Gonçalves Guimarães, especialista em contabilidade (Brasília); às 10h será a vez de Renata Benedet, advogada do Instituto de Previdência dos Servidores dos Estado de Santa Catarina.
No período da tarde, o assunto em pauta Investimento com palestrantes a serem definidos as 13h; 13h40; 14h20; 15h e 15h30. Às 16h10 todos retornam à Câmara Municipal de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Identificado assassino de jovem morto no aniversário do irmão
CONTÁGIO
Grupo de pesquisadores diz que Brasil vive 'início de 2ª onda' de Covid
SÃO GABRIEL
Com tiros na cabeça e pescoço, homem é socorrido em estado grave
MUDANÇA NA CASA BRANCA
Trump autoriza início do processo de transição do poder para Biden
APARECIDA DO TABOADO
Homem é acusado de arrastar por duas quadras cachorro que fugiu
UFGD
Prazo para inscrição no Bolsa Cultura Web termina nesta sexta-feira
ESPORTE
Corumbaense e Maracaju desistem de jogar o Estadual de Futebol
ESPORTES
Atleta de Amambai é vice-campeão brasileiro sub-18 de atletismo
PEDRO JUAN
Polícia acusa PCC por ataque que dilacerou nariz de criança na fronteira
CORONAVÍRUS
Ex-ministro que minimizou pandemia é internado com Covid-19

Mais Lidas

BATAGUASSU
Colisão entre motos termina com morte de entregador
PERIMETRAL
Pedestre morre após ser atropelado por carro de passeio e carreta 
DOURADOS
Carro invade parque no final da Avenida Marcelino Pires, cai em valeta e pega fogo
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem ameaça ex com faca e apanha de vizinhos em Dourados