Após recesso de fim de ano, a campanha de vacinação contra o coronavírus será retomada em Dourados nesta tarde de segunda-feira (3/1) na Central de Vacinação.
O atendimento começa às 14 horas e segue até às 19h45, de acordo com cronograma divulgado nas redes sociais da prefeitura.
Será disponibilizada a 1ª Dose para todos os públicos com idades a partir de 12 anos; para tomar a 2ª Dose é necessário observar a data da D1 no cartão de vacinação ou através do aplicativo MS Digital; já para receber a 3ª Dose os públicos devem observar o intervalo de quatro meses a partir da data que recebeu a aplicação da D2.
A Central de Vacinação anexa ao Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, localizdo na rua Coronel Ponciano, entre o CAM (Centro Administrativo Municipal) e o estádio ‘Douradão’, também aplica nesta segunda-feira (3) a dose de Reforço da Janssen, direcionado a todos que tomaram a Dose Única deste imunizante.
Para se vacinar é preciso levar documento com foto, CPF e comprovante da dose anterior (exceto para 1ª Dose). Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um adulto responsável. Gestantes devem apresentar laudo médico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de roubo e tentativa de estupro contra motorista de aplicativo é preso
CPI do Crime Organizado debate aliciamento de adolescentes na terça
POLÍTICAComissão aprova criação de base nacional para a expansão da telessaúde

Força-tarefa inicia mutirão contra Aedes aegypti após aumento de chikungunya na Reserva Indígena

Alta da atividade industrial em janeiro não compensa perdas acumuladas

MS lidera crescimento da indústria de transformação no país

Brasil enfrentará o Panamá no Maracanã antes da Copa

Vacina brasileira contra a dengue mantém eficácia por até 5 anos

CNU 2025: governo divulga hoje reclassificação de candidatos

Campeonato de karatê acontece amanhã no Ginásio Municipal
Mais Lidas

Prefeitura inicia limpeza de terrenos baldios após descumprimento de notificações

Justiça mantém condenação de morador que instalou câmeras voltadas para casa de vizinha

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Serão disponibilizadas as D1, D2, D3 e reforço da Janssen a partir das 14 horas - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo