A Prefeitura de Dourados prorrogou o 6º Festival Gastronômico Sabores de Dourados até o dia 15 de novembro, uma semana a mais do previsto inicialmente, 7 de novembro. A decisão da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) visa beneficiar os restaurantes que podem ter sofrido danos em decorrência das fortes chuvas registradas nas últimas semanas.
Ao todo, 56 pratos foram cadastrados de diferentes estabelecimentos da cidade. O evento, que conta com parcerias da Abrasel-MS regional Sul (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Unigran e Senac, movimenta os bares e restaurantes da cidade.
“Nós decidimos prorrogar as atividades devido aos danos que a chuva causou. Alguns estabelecimentos acabaram perdendo o dia de trabalho por falta de energia elétrica e, com isso, optamos por estender o evento para beneficiar todos os restaurantes cadastrados”, pontuou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cleriston José Recalcatti.
Na edição deste ano, os clientes também podem fazer o pedido por delivery ou retirada no balcão. São 6 categorias: à la carte, lanche, porção, pizza, self-service e sobremesa. Quem participar consumindo qualquer prato do Festival estará concorrendo a prêmios.
“Na hora de consumir peça seu comprovante, os clientes podem ganhar: 56 pratos do Festival, 15 torres de chopp da Cantina Mato Grosso, 10 mini barris de chopp da Cantina Mato Grosso, ou 1 passeio para Chacurru-PY, com um day use, incluso transporte e entrada do atrativo, da Agência Passeio Turismo”, relatou Cleriston.
O sorteio será realizado através do Instagram Oficial da Prefeitura, após o término do evento, no dia 19 de novembro. Mais informações: festival.dourados.ms.gov.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

INMET emite dois alertas para Dourados e previsão indica chuva e queda de temperatura

Enem 2025: prorrogado prazo para pedir isenção da inscrição

O Ministério da Previdência Social alerta aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro
Golpista engana duas mulheres durante venda de motocicleta em rede social em Ponta Porã

Homem morre após confronto com a polícia em Campo Grande

Crédito do Trabalhador: Banco do Brasil ultrapassa marca de R$ 2 bilhões em empréstimos

Governo autoriza nomeação de mais de 4 mil aprovados no Concurso Nacional Unificado

Mulher é esfaqueada pelo marido após discussão em aldeia de Dourados

Agressor poderá ser monitorado eletronicamente em casos de violência doméstica

Acelerador Sirius desenvolve análise de rochas do pré-sal
Mais Lidas

Após ataque a caseiro, "Lei da Onça" pode ser criada em MS

Homem que morreu atingido por eucalipto em Dourados tinha 56 anos

Mulher é presa após esfaquear outras duas que bebiam com o seu marido em casa abandonada
