Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
CAMPANHA

Prefeitura entrega três motocicletas da campanha IPTU Premiado

26 janeiro 2016 - 10h20

A prefeitura de Dourados entregou na última sexta-feira, dia 22 de janeiro, na sede da Central de Atendimento ao Cidadão as três motocicletas sorteadas durante a campanha “IPTU Premiado” de 2015. O sorteio aconteceu no dia 20 de dezembro durante as comemorações do aniversário de Dourados, na Praça Antônio João. Na ocasião também foi sorteado um carro zero quilometro.

As motocicletas saíram para Fernando de Castro Além, conhecido como ‘Dagata’, residente no Jardim Monte Carlo; Luiz Roberto Souza Guerra, morador no BNH 4º Plano e Sérgio Kasumori Kinjo, residente na área central.

A esposa de Luiz Roberto Souza Guerra foi receber a moto no lugar do marido, Maria do Carmo, disse que para eles foi uma surpresa ganhar uma moto, já que o casal nunca tinha ganhado nada em sorteios. “Quando telefonaram avisando que o meu marido ganhou, pesamos que era um trote, depois que descobrimos que era verdade, foi uma surpresa imensa”, disse Maria do Carmo, informando que o casal resolveu vender a moto, já que o esposo passa por tratamento de saúde.

Os sorteios fizeram parte da programação Dourados Brilha e foram realizados pelo prefeito Murilo. “Sem dúvida foi uma campanha muito boa e que visa contemplar as pessoas que pagam seu IPTU em dia e, desta forma, estão contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

De acordo com o diretor de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Alex Sandro Pereira Sabino, que fez a entrega das motos, lembra que ao longo de 2015, também foram sorteados dez notebooks.

Ele lembra ainda que quem pagar o IPTU em cota única até dia 10 de fevereiro recebe 20% de descontos e quem pagar parcelado, mas em dia, participa dos sorteios.

O primeiro sorteio de notebook aconteceu em fevereiro e o ganhador foi Hideo Kobayashi, morador na Vila Alba. Em março foi feito o sorteio do segundo notebook e o ganhador foi Mário Francisco Sobrinho, residente no BNH IV Plano.

O 4º notebook saiu para Otoniel Dias, residente no Jardim América; o 5ª aparelho saiu para Francisco Carlos Bevilaqua, residente no Alto das Paineiras, o 6º para Aldo Ferreira da Silva, morador no Jardim Água Boa, o 7ª ganhador foi Seyu Oshiro, morador no Jardim Brasília e o 8º saiu para Marli de Souza Silveira, residente no Jardim Tropical e o 9º ganhador foi Miria Livrada Rodrigues Ruiz, residente no bairro Estrela Hory e o 10º saiu para o morador da Vila Aurora, José de Oliveira Junior.

Outras informações sobre o IPTU podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antonio João, ou pelo telefone (67) 3410-5600. A central funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h30.?



Deixe seu Comentário

Leia Também

UNIÃO
TRF3 mantém indenização à família de vítima de acidente de Alcântara
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
BRASIL
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
TV UFAL passa a integrar a Rede Nacional de Comunicação Pública
BRASIL
TV UFAL passa a integrar a Rede Nacional de Comunicação Pública
Exposição gratuita retrata condições degradantes do trabalho escravo em MS
CAPITAL
Exposição gratuita retrata condições degradantes do trabalho escravo em MS
Especial Caiu no Enem realiza correção das provas neste domingo
BRASIL
Especial Caiu no Enem realiza correção das provas neste domingo
MS
Empresário é multado em R$ 10 mil por retomar obra embargada
BRASIL
MPT alerta para risco de fragilização e precarização do instituto da aprendizagem profissional
COVID-19
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
PANDEMIA
Covid-19 mantém 258 sul-mato-grossenses em leitos de UTI
PANDEMIA
Estado aguarda atualização de 4,7 mil possíveis casos de Covid-19 nos municípios

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Vídeo mostra momento exato de acidente com vítima fatal em Dourados
DOURADOS
Motorista envolvido em acidente fatal relata bebida ao depor e é liberado 
TRAGÉDIA
Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Dourados
DOURADOS
Motociclista que morreu após colisão em cruzamento invadiu via preferencial