terça, 15 de julho de 2025
Dourados
15ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Prefeitura entrega roupas da Campanha do Agasalho

10 junho 2011 - 13h27

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Assistência Social, começou nesta sexta-feira a entrega de roupas arrecadadas na segunda edição da Campanha do Agasalho, em parceria com a Rede Abevê. A entrega foi feita no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Novo Horizonte a 33 famílias selecionadas nesta primeira etapa.



A coordenadora do Cras, Isa dos Santos Almeida, informou que a campanha do agasalho termina em 28 de julho. Até o encerramento, outros Cras presentes nos bairros de Dourados farão a distribuição para as famílias selecionadas. “Todas as doações são bem vindas. Quem desejar colaborar ainda tem tempo”, disse a coordenadora.



A Rede Abevê selecionou pontos de arrecadação nos supermercados da cidade, segundo a assistente social do grupo, Simone Aparecida Kunrath. “Quem desejar fazer a doação poderá entregar em um desses pontos”, destacou.



Ela informou que o objetivo neste ano é arrecadar 500 peças a mais em relação ao ano anterior. Em 2010 foram arrecadadas 2.257 peças de agasalhos e neste ano a meta é arrecadar quase três mil.



Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones (67) 3427-2777 (Cras do Novo Horizonte) e 3426-8513 (Abêve – setor de Assistência Social).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ambiental apreende animais silvestres abatidos em patrulhamento

Ambiental apreende animais silvestres abatidos em patrulhamento

RESPOSTA

Tarifaço: Lula assina decreto que regulamenta Lei de Reciprocidade

Foragido morre após invadir casa e se esconde sob veículo
TRÊS LAGOAS

Foragido morre após invadir casa e se esconde sob veículo

BRASIL

Fim da taxa de verificação de taxímetros beneficiará 300 mil taxistas

CORUMBÁ

Justiça mantém condenação por morte de recém-nascido em hospital

SAÚDE

OMS recomenda lenacapavir injetável para prevenção do HIV

CAMPO GRANDE

Ferido a facadas por ex ciumento está internado em estado grave

TJ/MS

Seminário sobre Violência contra Mulheres será em 31 de julho

MARACAJU

Polícia Civil prende dupla envolvida em furto de caminhonetes

8 DE JANEIRO

Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião

Mais Lidas

LUTO

Morre em Dourados Jaime Carvalho, proprietário da tradicional Banca do Jaime

DOURADOS

Padrasto é preso acusado de estupro de enteadas após denúncia da irmã mais velha

BR-163

Carro pega fogo após colisão, homem morre e menor fica ferido em Dourados

DOURADOS

Produtor rural acusado de matar vizinho em Itahum é preso