quinta, 16 de abril de 2026
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SORTE

Prefeitura de Dourados entrega novos prêmios da campanha do IPTU

09 novembro 2015 - 15h30

A prefeitura de Dourados, através da Central de Atendimento ao Cidadão, entregou nos dia 28 e 29 de outubro o 8º e o 9º notebook da Campanha IPTU Premiado/2015. O 8º computador portátil foi entregue a Marli de Souza Silveira, residente no Jardim Tropical e o 9º entregue a Miria Livrada Rodrigues Ruiz, residente no bairro Estrela Hory.

O diretor de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Alex Sandro Pereira Sabino informou que o último notebook (10º) será sorteado no próximo dia 13. As três motocicletas e o carro zero quilômetro, serão sorteados dia 20 de dezembro, nas comemorações de aniversário de Dourados.

Participa dos sorteios quem estiver em dia com o IPTU. Alex lembra que quem não recebeu o boleto em casa, poderá imprimir da página da internet da prefeitura, que é o WWW.dourados.ms.gov.br

###SORTEIOS
O primeiro sorteio de notebook aconteceu em fevereiro e o ganhador foi Hideo Kobayashi, morador na Vila Alba. No dia 19 de março foi feito o sorteio do segundo notebook e o ganhador foi Mário Francisco Sobrinho, residente no BNH IV Plano.

O 4º notebook saiu para Otoniel Oliveira Dias, residente no Jardim América; o 5ª aparelho saiu para Francisco Carlos Bevilaqua, residente no Alto das Paineiras, o 6º para Aldo Ferreira da Silva, morador no Jardim Água Boa, o 7ª ganhador foi Seyu Oshiro, morador no Jardim Brasília, o 8º saiu para Marli de Souza Silveira, residente no Jardim Tropical e o 9º Miria Livrada Rodrigues Ruiz, residente no bairro Estrela Hory.

Outras informações sobre o IPTU podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antonio João, ou pelo telefone (67) 3410-5600. A central funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h30.?



Deixe seu Comentário

Leia Também

Tacuru: Zé Teixeira intercede por investimentos em esporte e trânsito
LEGISLATIVO DE MS

Tacuru: Zé Teixeira intercede por investimentos em esporte e trânsito

Perseguição na MS-395 termina com apreensão de mais de 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados
POLÍCIA

Perseguição na MS-395 termina com apreensão de mais de 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Geraldo celebra avanço histórico após abertura da licitação da Casa da Mulher Brasileira em Dourados
COMBATE À VIOLÊNCIA

Geraldo celebra avanço histórico após abertura da licitação da Casa da Mulher Brasileira em Dourados

Em MS, 83% dos hotéis ainda não se adequam à Ficha de Registro de Hóspedes a 5 dias do prazo final
NACIONAL

Em MS, 83% dos hotéis ainda não se adequam à Ficha de Registro de Hóspedes a 5 dias do prazo final

Prefeitura capacita médicos para detectar câncer de pele ainda na fase inicial
DOURADOS

Prefeitura capacita médicos para detectar câncer de pele ainda na fase inicial

RURAL

Políticas do Governo de MS para o agro alcançam êxito com avanços da cadeia do leite

FERIADO

Operação Tiradentes 2026 reforça fiscalização nas rodovias de MS durante o feriado

MATO GROSSO DO SUL

TCE-MS orienta gestores sobre aplicações financeiras de regimes de previdência

DOURADOS

Oligran celebra três décadas com expectativa de alto nível técnico

EDITAL

Edital de notificação

Mais Lidas

ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

CIDADÃO

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

FRAUDE ELETRÔNICA

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

SEU BOLSO

Abono salarial PIS/Pasep 2026 terá novo pagamento na quarta