O prefeito de Dourados Laerte Tetila esteve presente na III Gincana Interativa da Semana do Exército realizada no último final de semana em Dourados. A parceria entre Exército e Prefeitura levou para o Parque Antenor Martins mais de 20 escolas municipais de toda a cidade, incluindo escolas indígenas e dos distritos.
Foram várias atividades para os alunos, incluindo palestras e brincadeiras. “Nós somos sempre parceiros do Exército, e apoiamos de muito bom grado essas atividades, ainda mais quando beneficiam nossos alunos. O Exército é uma instituição muito honrada”, disse o prefeito Laerte Tetila. “Aqui em Dourados o Exército participa muito da vida social e isso é excelente para a integração no município”, disse o secretário de Governo, Wilson Biasotto.
O general de Brigada Roberto Fantoni Saurin, comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados, disse que é preciso “aumentar ainda mais esta participação, para que a sociedade sempre tenha uma imagem positiva da Instituição”. “Essa atividade mostra bem esta imagem”, comentou o secretário de Educação Leopoldo Van Suypene.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é assaltada e precisa de atendimento médico após crise de ansiedade

Mulher é presa após se recusar a entregar filha ao pai durante cumprimento de ordem judicial

Brasileiro Feminino: Flamengo encara São Paulo em uma das semifinais

Bahia abre 26ª rodada do Brasileirão com triunfo sobre o Bragantino

STF: Mendes propõe vetar delegados da PF como assessores de ministros

Alison dos Santos conquista o título da Liga Diamante pela 3ª vez

Dallagnol divulga sigilo fiscal de Zanin, que pede responsabilização

Novo campus da UFSCar terá bacharelados interdisciplinares

Especialistas defendem protagonismo indígena na restauração de terras

Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Mais Lidas

Leonardo DiCaprio e amigos se hospedam em fazenda no Pantanal

Dourados deve ter tempestade na sexta, instabilidade no fim de semana e sol no feriado

Caçador de tempestades de Dourados encara raios e tornado durante expedição no Sul do país
