O vereador Marcelo Mourão (PSD) classificou ontem como “uma boa notícia” o início das obras de pavimentação da Rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes (antiga Rua do Potreirito). “Conheço bem aquela região e desde o inicio do mandato temos lutado junto com a comunidade pela pavimentação. Compartilho da satisfação dos moradores com o início das obras e vamos continuar juntos, lutando para que sejam concluídas ainda neste mandato”, afirmou o parlamentar do PSD, destacando a abrangência da obra.
Além de ser via de acesso a diversas pequenas propriedades localizadas nas linhas do Potreirito, Barreirão e Barreirinho, a Rua Gelcy Marcondes é também via de acesso a bairros populosos como o Jóquei Clube, Canaã II e Loteamento Rincão e à BR 163.
“O intenso tráfego de veículos tornou inviáveis obras paliativas como patrolamento e cascalhamento. A pavimentação vai resolver de vez o problema e estou feliz em ver mais uma reivindicação do nosso mandato caminhando para se tornar realidade, a exemplo do que já aconteceu na Vila Ubiratan, onde 100% das ruas estão asfaltadas, e no João Paulo II, onde 80% das ruas também já receberam pavimentação”, afirmou, garantindo que vai continuar a luta pela pavimentação das ruas do Jardim Canaã II/Sol Nascente.
“Os casos da Vila Ubiratan e do João Paulo II e agora da “Rua do Potreirito” mostram que quando se age com seriedade e sem acomodação as coisas acontecem. Identificada a necessidade de cada bairro, é necessário “tirar o pé do chão” e sem alarde ir à busca de soluções concretas”, assinalou Marcelo Mourão.
No caso do Jardim Canaã II já foi realizada a licitação e escolhida a empresa que executará o serviço. “Agora que já foi feita a licitação e escolhida a empresa que executará a obra, vamos continuar a luta para que os moradores do Canaã II tenham logo a mesma satisfação que vêm tendo os moradores dos diversos bairros que estão sendo contemplados com o plano de pavimentação em execução pela Prefeitura”, enfatizou Marcelo Mourão.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Câmara instala nessa quinta comissão que vai revisar leis de combate ao racismo
RELAÇÕES INTERNACIONAISBolsonaro cumprimenta Biden e divulga carta enviada ao novo presidente
ECONOMIAEntidades consideram acertada manutenção da Selic em 2% ao ano
EDUCAÇÃOAGU mantém na Justiça segundo dia de provas do Enem

Homem leva multa de R$ 10 mil por construção de rancho em área protegida
Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19
EDUCAÇÃOMinistro dá posse a novos reitores de três universidades federais
NA CAPITALPrefeitura de Campo Grande corrige e toque de recolher volta às 22h
RENAVERegistro Nacional de Veículos em Estoque é lançado em Mato Grosso do Sul

Brasil registra 1.340 mortes por Covid-19 em 24h
Mais Lidas

Promotor vê preconceito em comentários contra vacina para índios e denuncia à PF

Mulher é presa acusada de dar cobertura para assaltantes que rendiam família

Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar crimes
