A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems) está com vagas abertas para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial para graduados em Enfermagem, Psicologia e Serviço Social. As inscrições começaram no dia 11 de dezembro e seguem até o dia 11 de janeiro de 2026.
São três vagas em cada área de graduação, entre ampla concorrência e de política afirmativa. As bolsas disponibilizadas serão no valor de R$ 4.106,09. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço https://selecao.dourados.ms.gov.br no ícone Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial com o preenchimento da ficha pelo candidato e inclusão dos arquivos anexos conforme descritos no edital. Para acessar o edital na íntegra –clique aqui.
A Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu /Sems) destaca que em seu primeiro acesso, o candidato deverá acessar o link https://selecao.dourados.ms.gov.br, selecionar a opção “novo cadastro”, realizando o seu cadastro na plataforma, mediante escolha de login e senha. Após realizado o cadastro, o candidato deverá realizar o login neste endereço eletrônico e então selecionar o Processo Seletivo do Programa de Residência , o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial.
Vale destacar que todo o acompanhamento do processo de seleção para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial será através do site https://selecao.dourados.ms.gov.br vinculado à Prefeitura Municipal de Dourados, bem como os Editais iniciais e finais do certame serão dispostos no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Dourados.
A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas acontece no dia 15 de janeiro de 2026. O período recursal sobre as inscrições indeferidas será no dia 16 de janeiro de 2026. A Divulgação das inscrições deferidas acontece no dia 19 de janeiro. A divulgação da data, hora, local da prova e ensalamento é no dia 19/01/2026, enquanto a data de aplicação da prova objetiva é dia 31 de janeiro.

Deixe seu Comentário
Leia Também
Quarta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo pela 13ª vez

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-463
Bobsled: Brasil garante melhor resultado no trenó para dois atletas
CÂMARA DOS DEPUTADOSProjeto endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças
Trump media novas conversas de paz entre Rússia e Ucrânia em Genebra

Quizomba leva ao Aterro do Flamengo conscientização sobre ecologia

Confronto com a PM termina com um morto em Anhanduí

Projeto cria fundo para acolhimento de animais para financiar abrigos
Homem em situação de rua ataca mulher com pedradas e acaba preso
Mais Lidas

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Motorista é preso após colidir contra moto e deixar jovem em estado gravíssimo na BR-163

As inscrições começaram no dia 11 de dezembro e seguem até o dia 11 de janeiro de 2026 - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News