Menu
Busca domingo, 05 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Prefeito Murilo diz que população de Dourados se sente segura

11 março 2013 - 07h14

“A população de Dourados está segura hoje porque sabe que não será novamente acordada com fatos que irão denegrir a imagem da cidade”. Essa foi a frase utilizada pelo prefeito Murilo durante a entrega de unidades de saúde, na última sexta-feira, ao afirmar que o município está vivendo seu melhor momento na história.

O prefeito se referiu aos recursos que começam a chegar, as obras sendo concluídas e entregues e o fato de a cidade apresentar excelentes índices em termos econômicos, como a que mais cresce e mais gera empregos no Estado e a que tem menos pedidos de seguro-desemprego.

Murilo afirmou que para ele, como prefeito, é um momento muito importante porque tudo aquilo que havia proposto para a cidade está conseguindo realizar. “Nós temos trabalhado em cima de metas e são essas metas que estamos atingindo a cada dia”.

Durante as inaugurações, o prefeito fez questão de dizer que um dos grandes passos foi o fato de Dourados ter sido selecionada pelo governo federal para receber recursos do Ministério das Cidades, de quase R$ 50 milhões e mais a contrapartida do município, para investir em asfalto, que ele espera licitar em seis meses.

Murilo disse ainda que entre as metas para 2013 está a construção de cinco mil unidades residenciais. Ele informou que na semana passada esteve com o governador André Puccinelli, quando foram apresentados projetos de 1.200 novas casas para Dourados.

Segundo o prefeito, em dez dias essa proposta será oficializada e será a primeira vez que o Banco do Brasil financia um projeto do programa “Minha Casa, Minha Vida”. “Isso é boa notícia, é investimento na cidade e garantia de melhoria na qualidade de vida da população”, destacou.

O prefeito fez questão de esclarecer que esse excelente momento pelo qual a cidade passa é resultado de um somatório de esforços e da vontade de fazer cada vez mais pela cidade. Ele se referiu à parceria com os vereadores, deputados estaduais, federais e senadores compromissados com a população.

“É desta forma que procuramos trabalhar na administração da cidade, garantindo a aplicação adequada dos recursos, como preparação para o futuro”, explicou Murilo, reafirmando ser esse o único meio de fazer com que a comunidade douradense “possa acordar em uma cidade cada vez melhor”.


Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem agride gestante e é assassinado a pauladas em favela
CAMPO GRANDE
Imasul mantém fechado Parque das Nações e Unidades de Conservação Estaduais
PANDEMIA
Apenas Acre e Tocantins não registram mortes por Covid-19 no Brasil
NOVA ANDRADINA
Três homens são presos transportando drogas do MS para Belo Horizonte
PANDEMIA
Brasil ultrapassa marca de 10 mil casos de covid-19
NAVIRAÍ
Líderes religiosos se reúnem para pedir fé a população durante a pandemia
CAMPO GRANDE
PM realiza ações de prevenção ao COVID-19 com limpeza e desinfecção de pelotões
ECONOMIA
Programa para financiar salários de pequenas e médias empresas é criado e aguarda regulamentação
ÁGUA CLARA
Dois jovens são presos por infringir o toque de recolher em MS
CORUMBÁ
Operação de repatriação dos brasileiros vindos da Bolívia tem reforço de helicóptero em MS

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações
ISOLAMENTO
Em 24 horas, apenas uma cidade de MS aparece vermelha no monitoramento do Governo
CORONAVÍRUS
Durante fiscalização, Guarda prende nove pessoas e notifica 60 comércios em Dourados
SUMIÇO
Família procura por jovem que está desaparecida desde a última quarta-feira