domingo, 23 de janeiro de 2022
Dourados
38°max
24°min
Campo Grande
35°max
23°min
Três Lagoas
39°max
24°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Por um Natal mais humano, Dourados News faz campanha para levar ceia a carentes; veja como ajudar

01 dezembro 2021 - 11h34Por Adriano Moretto

Ciente das necessidades que atingem parte da população douradense, o Dourados News realiza a campanha ‘Natal Solidário - Anjos Dourados’, com intuito de arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município.

A meta é atender pelo menos 100 famílias pré-cadastradas através da parceria do portal com o Rotary Club Cinquentenário e a Associação de Moradores do Jardim Guaicurus, levando alimentos já preparados para que esse público possa ter condições de usufruir de uma ceia de Natal em seus lares.

As colaborações podem ser feitas através de produtos alimentícios não perecíveis (macarrão, óleo, arroz, molho de tomate, farofa pronta e panetone), refrigerantes ou brinquedos, em qualquer quantidade, entregues na sede do jornal virtual, localizado na rua João Vicente Ferreira, 2.753, Vila Planalto, até 21 de dezembro. Para entrar em contato conosco pelo whatsapp, basta clicar aqui.

“Nossa meta é atender 100 famílias, levando a elas um pouco de esperança e alegria no Natal, mesmo diante do cenário difícil que vivemos atualmente. O Dourados News tem essa responsabilidade social e com certeza teremos auxílio da população que sempre nos apoiou nas diversas ações realizadas”, relata a diretora do portal, Andreia Medeiros Rodrigues. 

Em abril de 2020, em meio a pandemia do coronavírus e diante das incertezas causadas pela doença em todo o mundo, o jornal virtual encabeçou campanha para arrecadar produtos para cestas básicas a famílias que passavam por dificuldades. O resultado, mais de 1,4 tonelada de alimentos arrecadados em pouco mais de um mês. 

“Agora pretendemos atender outra fatia da população, aqueles que sequer sabem se terão algo a comer na véspera de Natal”, resume Andreia. 

Todos os alimentos serão preparados por voluntários do Rotary e da Associação de moradores do Jardim Guaicurus e entregues a essas pessoas. 

Nas edições anteriores realizadas internamente, a ação atendia em média 20 famílias com marmitas de arroz, macarrão, farofa e pedaços de coxa e sobrecoxa assados, além de um panetone e refrigerante. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BANDEIRANTES

Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fossa

TEMPORÁRIA

Ministério da Economia suspende concurso para 2.130 vagas

Homem persegue e mata com 2 tiros atual da ex-mulher em fazenda

PANDEMIA

MS confirma mais 2,4 mil casos e três mortes por covid-19

CAPITAL

Mulher que havia desaparecido há dois dias é encontrada morta

EDUCAÇÃO

IFMS recebe até hoje inscrições para cursos de qualificação profissional

CAPITAL

Homem é morto a tiros dentro do carro por dupla em motocicleta

MS

Governo libera quase R$ 10 milhões para reformas em escolas do interior

UFC

Deiveson Figueiredo vence Brandon Moreno em grande luta e retoma título

TRÊS LAGOAS

Motociclista morre em acidente na BR-163

Mais Lidas

REGIÃO

Grave acidente deixa oito mortos em rodovia

DOURADOS

Morto em confronto, além de ser suspeito de morte de menor, tinha extensa ficha criminal

DOURADOS

Dois são flagrados com droga na PED

TRÁFICO DE DROGAS

Cocaína que saiu da região de fronteira do MS é interceptada em SP